Problema resolvido . Tentei deletar o post mas nao encontrei a onde !
Problema resolvido . Tentei deletar o post mas nao encontrei a onde !
Última edição por Diwino; 22-04-2009 às 16:52. Razão: Problema resolvido - tentei deletar o post, mas nao achei onde!
Diwino.. e aí blz?
Então, isso é tentativa de acesso sim no seu mk via ssh. Se você utliza só o winbox, você pode bloquear os outros acessos como ssh, telnet, via brownser, entre outros.
Para isso, basta ir na opção IP do menu esquerdo, e depois clicar em "services".
Abrirá uma janela com os acessos. Só clicar com o botão direito em cima do serviço e escolher a opção "Disable". Cuidado para não desabilitar todos, deixe pelo menos o que você utiliza, se não você vai ter alguns problemas.
Valeu!
Abraços!
Obrigado, desabilitei o via ssh mas vc pode me dizer qual é o que acessa via inbox porq so uso ele ai eu ja desabilito todos que eu nao for usar ...
um abraço
Ele está descrito com o próprio nome winbox na mesma opção que te falei. É só manter ele e desabilitar o resto.
Abraços!
Faça download do winbox 2.2 ou versão superior. Busque no google. Só não coloco o link aqui pois acho que é contra as regras do fórum. Com essa versão ou superior a essa você terá opção.
Blz amizade resolvido desabilitei todos agora quero ver esse f... tentar invadir agora, agradeço pela atenção rapaziada um abraço a todos ......
Solução pelo Winbox .:
Ip > Services > Abrira uma janela > Ip service list > desabilitei todos que la estavam.
Obs.: desabilitei todos porq minha versao como disse meu amigo ai em cima nao possue a opção winbox, agora se a versão de alguem possuir nao desabilite senão vc tera problema (isso é se vc so usa o winbox para acesso ao Mk blz).