Alguém conheçe e/ou tem algo a falar sobre o MK-AUTH?
(não é My Auth!)
Me parece bem interessante...
MK-AUTH
Alguém conheçe e/ou tem algo a falar sobre o MK-AUTH?
(não é My Auth!)
Me parece bem interessante...
MK-AUTH
eu conheço é do nosso amigo pedro filho, o cara é bom e ta fazendo um trabalho e barato.
trabalha com hotspot, igual ao do vitor veloso( level2)
ambos tem muitas qualidades
Última edição por muriloc4; 25-04-2009 às 19:32.
amigos para quem quizer conheçer um programa semelhante com total integração ao mikrotik em hotspot e pppoe tambem tem myrouter
www.myrouter.com.br/demo
usuario: demo
senha : demo
maiores informação www.myrouter.com.br
O Pedro vem fazendo um trabalho bem legal. Instalei o versão 2.5 e esta funcionando bem redondo com hotspot e com pppoe. Faz cache usando squid3. Ele ja esta trabalhando em montar um pacote com cache do youtube. Merece o respeito de todos. Alem de tudo o que cobra é o minimo para dar atenção ao sistema. Hoje esta 49,90, quando sistemas parecidos estão cobrando 3 ou 4 digitos ou até taxa mensal.
Isso é verdade, porem tem suporte a altura.
Pedro deveria dá mais atenção... se ele não tem como atender a todos sozibnho, contrate mais pessoas.
É apenas minha opinião.
o sistema e muito bom agora o suporte eu nao vi (a unioca reposta que recebi dele depois de 18 horas "nao da suport a squid"
esse sistema apresentado agora a o pouco o MyRouter, parece bem completo tbm.. principalmente a questao de abertura de chamados... q no mkauth nao tem mta coisa
Última edição por rockeiromaiden; 27-04-2009 às 13:30. Razão: resposta incompleta
Poste as duvidas, que tentaremos ajudar.
Adquiri o webmikrotik.com.br e estou satisfeito.
eu to tentando fazer rodar o cache full nele
meu cache funciona muito bem usando o squid3 do sistema mk-auth desdeque eu esteje logada como usuario criado no mk quando logo com usuario criado no mk-auth o cache para de funcionar ( e e essa a pegunta que venho fazendo a ele e ate agora nao tive nenhuma resposta do que estou facendo de errado).
mas o sistema em si pelo pouco que entendo e muito bom
gera boleto e o cliente pode reimprimir
o cliente pode mudar sua senha etc.
se algem souber me ajude pois gostei do sistema dele. pois 49,99 e super barato
O sistema de gerenciamente ainda é fraco mas o squid dele funciona legal, detalhe ao instalar já esta pronto o cache, segundo tópicos no fórum oficial alguns dizem que a versão 3.0 será integrado o Thunder esperando para ve como se comporta
o provebuntu já tem squid com zph + thundercache