Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Torre muito louca!!!

    óia só a torre que encontrei no orkut de um kara dono de provedor, esse tava desesperado para iniciar suas atividades rs,rs! Oh loco!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OgAAAGRGFH4u_tHSkFfrKbAzdq9vru9i0l_iVt-Za7UnrMERxcTyEke6Ql96xM-6ljx8S-amfAuqbjpEBWf9vrsp7f0Am1T1.jpg
Visualizações:	1725
Tamanho: 	56,3 KB
ID:      	4239   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         OgAAAHSOpCzclTxVBQ7YFJ__CleC4SxoJR2Gi8d0NrrmuOXLD8ATobGvTmjkwfQkAz-HeFhSV5hx-YRKEXXQB9YPXEIAm1T1.jpg
Visualizações:	1743
Tamanho: 	58,5 KB
ID:      	4240  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ui.jpg
Visualizações:	1258
Tamanho: 	9,7 KB
ID:      	4241   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         df.jpg
Visualizações:	1261
Tamanho: 	65,5 KB
ID:      	4242  


  2. #2

    Padrão Que coisa

    Estou aqui me perguntando... como ele subiu para instalar os equipamentos, note que na árvore está uma escada conjugada...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biscoitho Ver Post
    Estou aqui me perguntando... como ele subiu para instalar os equipamentos, note que na árvore está uma escada conjugada...
    Ele dever ter subido essa vara já com equipamentos presos.

  4. #4
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Ele dever ter subido essa vara já com equipamentos presos.

    Da pra imaginar a cena

    -" Vai vamo lá galera, 1, 2, 3, Puuuxa! cuidado !" Nossa quando começei era um cano em cima da laje, mas isso ai é de lascar, e se olharem ta bem estaiada, só trocer pra não ter que descer isso ai senão ...

  5. #5

    Padrão

    Rapaz fico imaginando é esse treco quando tah ventando!, fico imaginando tambem quando tem que trocar um rádio, pigtail e etc... eita trabalho doido!!!

    Obs: quem tiver fotos malucas posta ai!

  6. #6

    Padrão

    Coisa de louco!!!!

    Ainda bem que esse cidadão não me procurou para licenciar o provedor dele!... hehehehe

    ART dessa torre não sai mesmo.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Coisa de louco!!!!

    Ainda bem que esse cidadão não me procurou para licenciar o provedor dele!... hehehehe

    ART dessa torre não sai mesmo.
    Tou achando que você que assinou a ART dessa torre kkkkkk! Eita Marcelo se éla cair tuh tah lascadooo!!! Mas fala ai que engenharia muito massa, calculos precisos hehehehehe!!! Abração e desculpa a brincadeira!!! kkkk

  8. #8

    Padrão

    Falando em torre muito doidas eu criei um tropico para compartilharmos fotos das nossas maiores proezas para montar nossas torre em lugares de difícil acesso.

    Olhei ai e vamos compartilhar nossas experiências malucas.

    Vamos compartilhar fotos de proezas que fazemos para montar nossa torres...

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Tou achando que você que assinou a ART dessa torre kkkkkk! Eita Marcelo se éla cair tuh tah lascadooo!!! Mas fala ai que engenharia muito massa, calculos precisos hehehehehe!!! Abração e desculpa a brincadeira!!! kkkk
    Não fui eu! Tenho procurado visitar meus clientes utimamente para evitar surpresas como essa. rsrs

    Jociano, por incrível que pareça também já vi "torres" nesse formato fabricada com bambu em cidade grande e com uma omni na ponta, bem mais torta do que essa....

    Mas olhando bem as fotos que o colega postou o "bambuzão" está estaiado com arames, por isso não caiu. Falta um cabrito ou um bode esbarrar nos arames e derrubar tudo. Aí já viu: o serviço de atendimento ao cliente do provedor (SAC/Call Center) vai ser muito solicitado e os clientes ficarão em fila de espera. kkk

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Não fui eu! Tenho procurado visitar meus clientes utimamente para evitar surpresas como essa. rsrs

    Jociano, por incrível que pareça também já vi "torres" nesse formato fabricada com bambu em cidade grande e com uma omni na ponta, bem mais torta do que essa....

    Mas olhando bem as fotos que o colega postou o "bambuzão" está estaiado com arames, por isso não caiu. Falta um cabrito ou um bode esbarrar nos arames e derrubar tudo. Aí já viu: o serviço de atendimento ao cliente do provedor (SAC/Call Center) vai ser muito solicitado e os clientes ficarão em fila de espera. kkk
    Bambuuuuu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa fói fodastiiikaaaaa!!! kkkkk ai,ai,ai,ai rs,rs. Putz bambu!!!

    Rapaz deixa eu te contar, estive semana passada no litorial do Piauí (meu estado!) e tem um provedor lá que está usando ao invés de caixa hermética, ele está usando é aquelas caixas para por o contador (relógio) de energia elétrica, com o vidrinho e tudooo!!!, tem um kara aqui perto que nem considero concorrente, ele usa no lugar de caixa hermética (falando sério!!!) uma marmita de plástico e aquelas maletas de por ferramentas que custam ai uns 15 reais. kkkkkkk kara vou começar a tirar fotos dessas coisas e postar aqui, porque é sério não dá pra passar em branco não, é cada atrossidade que vemos nessa vida kkkkkk! Abraços!!!

  11. #11

    Padrão

    KKKKKKKKKKKKKKK, vou começar a tirar fotos tb, aqui perto da minha tem um cara com uma marmita e um AP dentro virado de cabeça pra baixo e a anteninha de 2 dbi saindo marmita a fora, muito loko....

  12. #12

    Padrão

    kkkkkkkkkk


    essa foi fodah, tira mesmo!!!

  13. #13

    Padrão

    Faieppi e Jociano: marmita????

    Putz! Que que isso minha gente? rsrs

    hehehehe

  14. #14

    Padrão

    gente aqui na minha cidade que é até grandinha, um concorrente piratinha aqui perto está colocando os radios dentro de galão de tinta de plástico, sinistro a criatividade do povo

  15. #15

    Padrão

    Tem uma cidade onde tenho uma repetidora q lá tem um cano de uns 20mt, um AP e antena omni.

    Lá até dono de açougue é provedor.

    Hoje isso tá virando mania.

    Os caras pegam um AP, colocam dentro de qualquer coisa, acham q potencia é tudo, colocam o radio a 400mw e ficam vendendo internet.

    Isso prejudica muito as pessoas que gastam um bom dinheiro, q temos link full e tudo mais e ai quando vamos montar torre nestas cidades as pessoas já falam que esse tipo de internet não presta, etc....

    Não é q sou contra pq comecei assim, mas é que o pessoal coloca ai num radio sem servidor sem nada q é feito pra suportar uns 15 cliente e trabalhar a uns 50mw, eles pegam e colocam uns 30 clientes e a potencia a 400mw.

  16. #16

    Padrão

    Sim NetoGO23,

    nos anos de 1970 e 1980 a moda era montar bar. Qualquer um montava um botequinho, principalmente em um "puxadinho" da própria casa ou mesmo em uma barraquinha.

    A moda agora é montar provedor de internet: muita gente leiga (péssimos serviços) e pouco profissionalismo. Até onde isso vai ainda não sei. Mas a continuar assim vai ter quebradeira geral.

  17. #17

    Padrão

    essa ainda tá "bem feita", então olha essa feita de vara de bambu e a caixa da ap é feita de carcaça de fonte de computador com fita durex para tapar os buracos, ainda é sofisticada tem estaios feitos de arame recozido. hIEHIheihIEHiheiHEIH eita carniça.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         moto_0033.jpg
Visualizações:	409
Tamanho: 	39,5 KB
ID:      	4255  

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    essa ainda tá "bem feita", então olha essa feita de vara de bambu e a caixa da ap é feita de carcaça de fonte de computador com fita durex para tapar os buracos, ainda é sofisticada tem estaios feitos de arame recozido. hIEHIheihIEHiheiHEIH eita carniça.....
    .... e para fechar com "chave de ouro" encostadinho na rede elétrica. Tomara que seja, pelo que estou vendo, baixa tensão (110/220/380/440V). Caso essa rede tenha pelo menos 20KV deve estar contribuindo para o ruído do AP subir um pouco...rsrs

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    essa ainda tá "bem feita", então olha essa feita de vara de bambu e a caixa da ap é feita de carcaça de fonte de computador com fita durex para tapar os buracos, ainda é sofisticada tem estaios feitos de arame recozido. hIEHIheihIEHiheiHEIH eita carniça.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, pow sei que já tivemos alguns atritos, mas hoje digo tuh tah de parabens, kkkkkkkkkkkkkkkkk o negóçio de louucoooo manoooo. kkkkkkk xorei de tanto rir dessa foto! Massa!

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Faieppi e Jociano: marmita????

    Putz! Que que isso minha gente? rsrs

    hehehehe
    Moço, num tou dizendo, marmita mesmo e maleta de ferramenta como caixa hermética! rs,rs!!!