Pessoal do forum, estou cada dia mais indignado com a realidade que se demonstra aqui no Rio de Janeiro!
No meu dia dia, como trabalho no centro e moro no subúrbio da cidade (Praticamente atravesso a cidade inteira até chegar ao meu bairro (60 KM)), infelizmente a única via de transportes mais rápido são os trens da Supervia; até ai tudo bem, até aturo a xxxxxxx dos xxxxxxx que as vezes falam altos absurdos; até ai beleza, mas o que me revolta e que de dois meses para cá vejo o numero de torres e canos de ferro com antenas wireless se multiplicando igual coelhos no meio do nada! Acho que so na região de Bangu, Santissimo, Senador Camará e Campo Grande; se voce subir em um ponto mais elevado (basta estar acima da linha das casas) e se utilizar de um equipamento com alta sensibilidade e fazer um Survey, você nada mais nada menos que capta mais de 300 SSID's !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como é que uma pessoa que mal sabe mexer no orkut, compra um desses KIT PROVEDOR WIRELESS do mercado livre, que vem com um ap ABOCOM (Que tem sinal bem instavel), uma antena omni JC 15 dbi (Que já não funciona bem) e um cabo de 3 metrôs RGC-58 !!!!!!!!!!!! emendado com fita isolante da maneira mais porca que vocês podem imaginar com aquela caixa hermética horrível que chega a ficar marrom de tão velha que fica; bota o negocio amarrado em um cano de ferro e estende pra cima deixando os fios todos soltos, pagam um guri qualquer para configurar um NAT e um DHCP, espetam no modem do velox e compartilham a internet, e ainda se acham provedores !!!
É com isso que fico revoltado pois onde eu moro simplesmente não tem porta pra velozx pois todas ja foram deslocadas para LAN Houses ou para estas merdas de "Provedores" Piratas!
E ai pessoal o que vocês acham disso! Comentem
Um Abraço para todos, e desculpem se ofendi alguém!