Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão posso passar da 2.9.27 pra 3.23

    situação
    micro com mkt usando queue e arp list -> mandando pras rbs

    Posso passar da 2.9.27 pra 2.23(eh a versao 2.23 que reconhece 2gb de memoria ne ? )

    Se "sim" como faço isso da forma mais "facil e segura" possivel ja que nao tenho muito conhecimento ?

    Posso simplesmente fazer um backup .. instalar a 2.23 e restaurar o bkp ?

  2. #2

    Padrão

    Se ambas forem crackeadas, melhor fazer um export das configurações e importar.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    situação
    micro com mkt usando queue e arp list -> mandando pras rbs

    Posso passar da 2.9.27 pra 2.23(eh a versao 2.23 que reconhece 2gb de memoria ne ? )

    Se "sim" como faço isso da forma mais "facil e segura" possivel ja que nao tenho muito conhecimento ?

    Posso simplesmente fazer um backup .. instalar a 2.23 e restaurar o bkp ?
    Se tua versão não for crakeada, va em files e cola as packets da versão q voce quiser e reinicia o PC.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    situação
    micro com mkt usando queue e arp list -> mandando pras rbs

    Posso passar da 2.9.27 pra 2.23(eh a versao 2.23 que reconhece 2gb de memoria ne ? )

    Se "sim" como faço isso da forma mais "facil e segura" possivel ja que nao tenho muito conhecimento ?

    Posso simplesmente fazer um backup .. instalar a 2.23 e restaurar o bkp ?
    De forma alguma!!

    Jamais licencie uma versão crackeada, pois mesmo que sua intensão seja boa, o sistema irá seguir o que está inscrito nele. O procedimento correto é criar um backup da 2.9.27, reinstalar o mikrtik 3.13 (ou outro qualquer) com o CD, não pelos pacotes. Caso você jogue os pacotes dentro da 2.9.27 não aceitará o licenciamento pois a versão é crack. Caso você pegue o ID da 2.9.27 e compre uma licença baseada nela, irá perde-la também, pois a versão 2.9.27 a forma de upgrade era baseada por data (o tal upgradable to jan-2009). Você irá conseguir licenciar a versão 2.9.27 porém não consiguirá mais atualizar.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Não se esqueçam que para "rebaixar" a versão do mikrotik terá que ir em | system | packages | downgrade | ou
    /system package downgrade

  7. #7

    Padrão Versão 3.xx crackeada?

    Alguém já achou a versão 3.xx crackeada??? Graças a Deus eu nunca vi!!

  8. #8

    Padrão

    rsrs
    pior que tenho aqui a 3.15 mas nunca coloquei na net pro pessoal nao baixar ela, e pior que funciona certinho viu catvbrasil.

    ao inves dela contar o tempo para encerrar a licença ela aumenta

    olha a imagem ai abaixo... ta no anexo



    Abraços...

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Alguém já achou a versão 3.xx crackeada??? Graças a Deus eu nunca vi!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	255
Tamanho: 	92,4 KB
ID:      	4423  

  9. #9

    Padrão

    ah eu uso ela em casa ta bom! rsrs no provedor somente original!

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    rsrs
    pior que tenho aqui a 3.15 mas nunca coloquei na net pro pessoal nao baixar ela, e pior que funciona certinho viu catvbrasil.

    ao inves dela contar o tempo para encerrar a licença ela aumenta

    olha a imagem ai abaixo... ta no anexo



    Abraços...
    Realmente eu nunca achei, até porque nunca procurei. A licença é tão barata que no meu ponto de vista, pelo que o soft (*distribuição... rs) oferece, vale cada centavo investido. Quem tem 2.9.27 não recomendo usar mesmo, pois além de ser uma versão crackeada, não possui nenhum suporte e atualização. Quem usa esquece que esta versão é tão velha e desatualizada que pode arrumar mais problemas do que solução num ambiente de produção.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Realmente eu nunca achei, até porque nunca procurei. A licença é tão barata que no meu ponto de vista, pelo que o soft (*distribuição... rs) oferece, vale cada centavo investido. Quem tem 2.9.27 não recomendo usar mesmo, pois além de ser uma versão crackeada, não possui nenhum suporte e atualização. Quem usa esquece que esta versão é tão velha e desatualizada que pode arrumar mais problemas do que solução num ambiente de produção.
    Isso aew !

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    rsrs
    pior que tenho aqui a 3.15 mas nunca coloquei na net pro pessoal nao baixar ela, e pior que funciona certinho viu catvbrasil.

    ao inves dela contar o tempo para encerrar a licença ela aumenta

    olha a imagem ai abaixo... ta no anexo



    Abraços...
    Achei uma 2.9.51 com upgrade para 3.20 + gerador de ID para level 5 e 6.

    Quem gosta de quebrar a cabeça e entupir o fórum com duvidas por defeitos de versão cracked edition vai rir a toa.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    De forma alguma!!

    Jamais licencie uma versão crackeada, pois mesmo que sua intensão seja boa, o sistema irá seguir o que está inscrito nele. O procedimento correto é criar um backup da 2.9.27, reinstalar o mikrtik 3.13 (ou outro qualquer) com o CD, não pelos pacotes. Caso você jogue os pacotes dentro da 2.9.27 não aceitará o licenciamento pois a versão é crack. Caso você pegue o ID da 2.9.27 e compre uma licença baseada nela, irá perde-la também, pois a versão 2.9.27 a forma de upgrade era baseada por data (o tal upgradable to jan-2009). Você irá conseguir licenciar a versão 2.9.27 porém não consiguirá mais atualizar.
    Enviei um email pra mktbrasil, e eles me informaram que o procedimento eh tipo assim:

    devo instalar a versao 3.23... pegar algumas informações e passar a eles... depois efetuar o deposito bancario.....
    porem como a versao soh dura 24 horas como ficaria entao se a mkt brasil demorase 1 ou 2 dias pra enviar a licença ?

  14. #14

    Padrão

    Olá meu caro, faço as compras das licenças dos provedores que arrumo com a mikrotibrasil e nunca houve problemas, não demoraram nem 12 horas. Pode comprar que é seguro.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Raniel Ver Post
    Olá meu caro, faço as compras das licenças dos provedores que arrumo com a mikrotibrasil e nunca houve problemas, não demoraram nem 12 horas. Pode comprar que é seguro.
    RANIEL...devo fazer isso entao:
    01 acordar cedin....(rs)
    02 exportar tudo do servidor-mkt(paralelo)
    03 instalar a nova versao(com issu claro vai apagar tudo da versao antiga)
    04 importar todos os dados exportados da versao "paralela" para assim os clientes voltarem a navegar normalmente
    05 entrar em contato com o mkt-brasil, solicitando a licença com os paremetros solicitados
    06 correr no banco e efetuar o pagamento e confirmar o pagamento junto a mkt-brasil
    07 aguardar a licença
    08 rezar para tudo isso nao durar mais de 24.. para o servidor nao travar

    eh issu ?

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    RANIEL...devo fazer isso entao:
    01 acordar cedin....(rs)
    02 exportar tudo do servidor-mkt(paralelo)
    03 instalar a nova versao(com issu claro vai apagar tudo da versao antiga)
    04 importar todos os dados exportados da versao "paralela" para assim os clientes voltarem a navegar normalmente
    05 entrar em contato com o mkt-brasil, solicitando a licença com os paremetros solicitados
    06 correr no banco e efetuar o pagamento e confirmar o pagamento junto a mkt-brasil
    07 aguardar a licença
    08 rezar para tudo isso nao durar mais de 24.. para o servidor nao travar

    eh issu ?
    Não chega a tanto amigão, após efetuar o pagamento e enviar o e-mail pra eles com scan do comprovante, liga novamente apó uns 30 min e pede confirmação do recebimento do e-mail e envio dos dados de ativação com urgência. Chega rapidinho.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    RANIEL...devo fazer isso entao:
    01 acordar cedin....(rs)
    02 exportar tudo do servidor-mkt(paralelo)
    03 instalar a nova versao(com issu claro vai apagar tudo da versao antiga)
    04 importar todos os dados exportados da versao "paralela" para assim os clientes voltarem a navegar normalmente
    05 entrar em contato com o mkt-brasil, solicitando a licença com os paremetros solicitados
    06 correr no banco e efetuar o pagamento e confirmar o pagamento junto a mkt-brasil
    07 aguardar a licença
    08 rezar para tudo isso nao durar mais de 24.. para o servidor nao travar

    eh issu ?
    É isto aí, mas o tempo para o recebimento da lincença é muito curto, então não há com que se preocupar.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    eh vou sair da piratari a mesmo...
    Mas estes bugzinhoque achou foi na versao crack ne ? ou na paga ?
    Pois pagar a licença e ganhar 2 bugs ficaruim(rs)
    Na paga mesmo, mas são pequenas coisas q vão ser corrigidas com o tempo, nada q comprometa as funções.
    Pode comprar tranquilo q vc vai sentir a diferença.

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ceusbar Ver Post
    Já vi 2.9.51 crackeada q faz up pra 3.20, testei 3.10 e 3.15 crackeada e até q funcionaram, mas a licença original é tão barata e os benefícios q se tem são muitos q nem vale a pena optar por um crack.
    Nessa versão 3.24 encontrei dois problemas, tais como:

    Pings altos (nunca resolvem)
    Itens do menu lateral aparecendo em dose dupla. (numa instalação apareceu BRIDGE 2 vezes, em outra QUEUE 3 vezes)
    Ping Alto realmente eo grande problema seja crack ou oficial. Apesar de o ping subir somente quando se ativa controle de banda.

  20. #20

    Padrão Pings Altos???

    Citação Postado originalmente por ceusbar Ver Post
    Na paga mesmo, mas são pequenas coisas q vão ser corrigidas com o tempo, nada q comprometa as funções.
    Pode comprar tranquilo q vc vai sentir a diferença.
    ...

    Kara, estou usando akee a versão 3.13 (não saio dela por nada),Uso Cartões r52h(Setado em default)
    Pingo minha rede à 1,8Km A média dos pings fika em 5ms,chegando a dar ping 0.Isso com trafego de até 3 megas no cartão depois sobe um pouco e fik em media 8ms~15ms.Detalhe meus clientes com o pior sinal é -64(uns 5 só, o resto tudo entre -27dbm à -60dbm, Ack esta fixado em 34us,testei durante muito tempo e percebi que meus clientes ficavam na casa de 30us (95% deles),entao fixei em 34us, Taxa de rates esta somente em 11MB (B). Só instalo o cliente com 100% de visada e com APs e antenas aquarios 25DBI com firmware aprouter 6.1. Sistema PPPoE Paineis Hyperlink 17DBi 90º.

    Reveja ai suas instalações,... VC esta em area muito poluida???