+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda projeto ponto a ponto1 KM 20 megas

    Boa noite,gostaria da ajuda de voçes para fazer um ponto a ponto de 1 km para passar no minimo 20 megas gostaria de ajuda nos equipamentos qual devo comprar(antena,radio)gostaria de fazer 2 mkt-ap para fechar esse enlace mais o que usar neles,desde ja agradeço a atençao

  2. #2

    Padrão

    Meu caro, use RB433AH com cartões R52AH e se puder fazer DUAL NSTREME, ficaria blz, mas já estamos à bordo do canal N, que premete 300Mbps de tráfego na wireless. Se puder esperar mais um pouco, vai provar disso.

  3. #3
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    faz bounding com nstreme dual que vc consegue... tem um ap legal que vi possui duas antenas uma para Rx outra Tx e vc fecha link com ele concerteza deve alcançar mais q 20mb

  4. #4
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    Da uma olhada nisso amigão

    http://69.64.87.53/airlive_fileserve...0507559404.jpg

    Airlive WLA-9000AP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wla9000.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	37,5 KB
ID:      	4494  

  5. #5

    Padrão

    Cara Nanostation 5,8 com certeza resolve seu problema.


    abração.

  6. #6

    Padrão enlace 1 km 20 mega

    Ola a todos!

    Bom, acredito que a soluçao com routerboard e cartoes R52H lhe dara um leque de opçoes maiores quanto a gerenciamento e podera passar ate mais que 20 mega.
    Porem, eu fecho com o Gustavinho.Tambem acho que o Nanostation resolve seu problema. Com certeza voce nao vai achar um equipamento que vai ter o mesmo custo beneficio que o Nanostation.Com essa queda do dolar, os valores cairam muito...as vendas estão muito aquecidas...

    abraços

  7. #7

    Padrão

    Cara se vc quer segurança e estabilidade, usa duas RB 433ah com dois cartões Xr5 5,8ghz Ubiquiti 600mw uma antena em cada RB e antenas Pluton PTX26-58DL com fontes de 24V e 3A fazendo dual nstreme tenho aqui com 4Km passando 36Megas é o custo com o equipamento fica um pouco alto mais é muito estável e confiável é fazer e esquecer

  8. #8

    Padrão

    Utiliza o POWER STATION, (não nano)... que vc fecha com 20 megas.

  9. #9

    Padrão enlace 1km

    Pessoal....eu estou lendo a contribuição de voces e tem uma solução melhor que a outra sendo postada....e eu concordo com a grande maioria....principalmente a que indica routerboard, XR5 e outra que indica o powerstation...
    Mas pessoal, francamente....SÃO APENAS 1 KM!!!!! E 20 MEGAS!!!
    se fosse acima de 5 ou 10 km tudo bem...mas pra 1 misero km eu acho que, por mais que eu concorde que a soluçao de routerboard c/ xr5 é bem melhor, assim como a soluçao do Powerstation tambem é, eu continuo achando que o nanostation 5 resolve.
    Outra coisa, se for fazer com routerboard, a RB433AH tambem é muita coisa...nao precisa de tudo isso...a RB411AH ja da perfeitamente...

  10. #10

    Padrão

    É realmente uma solução melhor que a outra, na minha opinião acho melhor pecar por qualidade a solução das RB 433ah com XR5 e antenas pluton não tem erro, agora isso depende muito da aplicação do colega se ele quer estabilidade e segurança é melhor gastar um pouco mais, acho que você deve pensar é o quanto isso pode crescer e escolher a melhor solução.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tvferreira Ver Post
    É realmente uma solução melhor que a outra, na minha opinião acho melhor pecar por qualidade a solução das RB 433ah com XR5 e antenas pluton não tem erro, agora isso depende muito da aplicação do colega se ele quer estabilidade e segurança é melhor gastar um pouco mais, acho que você deve pensar é o quanto isso pode crescer e escolher a melhor solução.

    era o que eu ia esplicar e um ponto a ponto de 1km mais inicialmente vou tender 100 clientes mais tenho em vista 400 clientes entao agradeço a todos e vou seguir o colega aki pois a tendencia e expandir valeu a todos mais isso e so o começo o ponto a ponto ja esta definido agora vem a distribuiçao para os clientes.

    vai chegar na repetidora os "20 megas" e vou repassar para os clientes em predios que vai ser tambem atendido via Wireless qual seria a melhor forma de atender esses cliente levndo em conta que cada predio tem 20 clientes

  12. #12

    Padrão equipamentos wireless

    Eu posso te ajudar quanto a aquisição de equipamentos.
    Caso tenha interesse, entre em contato! Eu estarei as suas ordens!

  13. #13

    Padrão

    Cara isso depende das velocidades que você vai vender para seus clientes qualquer coisa estou aqui na Bahia também me manda um e-mail que te dou uma ajuda

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tvferreira Ver Post
    Cara isso depende das velocidades que você vai vender para seus clientes qualquer coisa estou aqui na Bahia também me manda um e-mail que te dou uma ajuda


    [email protected] desde ja agradeço.

  15. #15

    Padrão

    cara como eu te falei....Nano5 vc fecha essa velocidade.....e voce nao gasta tanto.

  16. #16
    Avatar de Shaoroc
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Espírito Santo De Vitória, Espirito Santo, Brazil, Brazil
    Posts
    75

    Padrão

    amigão se axa que tem disponibilidade de passar por meio de cabeamento?
    existe uma tecnologia hpna 3.0 por meio de cabo coaxial
    CIANET networking
    está tecnologia segundo o site passa 128mb
    se eu não me engano tem como vc usar dois desses conversores um como master outro como slave.