kra vou ter que fazer isso eu acho
mais eu queria saber pq ele queima
pq eu acho q se tem lah eh para usar e nao estragar
ah mais vou abaixa para nao perde o AP
kra vou ter que fazer isso eu acho
mais eu queria saber pq ele queima
pq eu acho q se tem lah eh para usar e nao estragar
ah mais vou abaixa para nao perde o AP
Não sei se é o caso!
Mas em outros rádios ex. edimax vinha com 63 mW de potencia original no chip RTL, mas teve um pessoal que fez um firmware que fazia eles trabalharem a 400mw!
Na verdade o que ocorria e que era um aumento na freqüência do excita dor ou algo do tipo, fazendo que o bichinho trabalhasse mais rápido ocasionando a queima do mesmo!
Ou seja potencia de hardware não é a mesma coisa que potencia de software!
Chama-se overclok.
Amigo...
Fazem poucos meses (2 meses, eu acho) que este AP foi lançado pela Aquário...
Eu acho difícil queimar assim com tão pouco tempo de uso, mas se queimar, creio que a empresa terá que trocar para você, pois se veio assim de fábrica, precisa aguentar.
Eu trabalho em uma empresa que vende estes rádios e até hoje não tive nenhum troca...
De qualquer forma, não consigo ver motivos para usar o rádio em 400mW... sugiro que vc abaixe a potência e, caso necessário, use uma antena melhor. Terá um sinal melhor, sem forçar o rádio e sem aumentar o ruído...
cara eu nao entendo como vcs esguelam anto a potencia desses radios...
temos aqui na minha cidade um enlasse de 24,4 KM com potencia de 200mw
potencia nao eh tudo...
com essas potencias q vcs estao uando gera muita poluiçao de espectro
e provavelmente usam tudo no canal 6 (default) q acaba dando mais interferencia
Aquela velha historia!
Violência gera violência...
No nosso caso a conta fica assim, potencia gera + potencia e + potencia, gera + interferência e + interferência gera + pops e + pops gera + despesas!!!
É isso!
comprei o meu primeiro ap aquerios no representante da aquarios aqui em belem no Grupo Eeletron, um amigo meu lá me indicou e disse que o firmware dele era bom. que naverdade e bom mesmo mas só tem um probleminha nem umdos 5 aparelho funcionou aqui. comecei a trocar por que o aquipamento queimava. fiquei nessa brincadeira tres semanas trocando o aparelho, até que eles me falaram que a aquarios estava indincando para os usuarios que podesem abrir o ap porque ele estava aquecendo muito quando em colocado em potencia maxima ai abri o ap coloquei um cooler e nada não durou 1:30 e parou esse foi o quinto ap e o ultimo.peguei raiva da aquarios. ai comprei um zinwell g 220 que ele tem uma potencia boa só que não tinha comtrole de banda nem por Qos. nem filtros p2p ai instalei o firmware da ap router 6.1 nele e ficou irado o AP e acabou todos os meus problemas....
se alguem estiver nesse mesmo dilema de ficar trocando o ap da aquarios indico que resgate seu dinheiro e compre outro ap.
quem quiser maior informação estou no [email protected].
abraços a todos.
Amigo sou de belem tb... comprei 3 destes aps da aquario no mesmo local q vc citou acima... na verdade o problema deve esta acontecendo qdo vc seta a potencia para 400 mw... eu utilizo os 3 com 250 mw de potencia, acho q é o suficiente... tem 3 funcionando em caixa hermetica em clientes a 2 meses ja sem nenhum problema.... vai ver mesmo q ele n esteja aquentando o trampo em 400mw e c ficar na parte externa devido a temperatura alta em nossa regiao.. ai q num quenta mesmo...
abraço
meu msn [email protected]
o pessoal tá dizendo aqui no maranhao (grupo eletron) que se colocar 400 mw ele queima com facilidade, e por algum motivo a ap da aquario está em falta aqui tem mais de 2 meses, talvez eles estejam consertando o problema de software ou hardware.
Boa noite pessoal. Tenho um roteador TP-LINK 542G e comprei um aquario apr-2426. Minha dúvida é a seguinte, como faço para repetir o sinal desse roteador com o apr-2426?
Já tentei de todo jeito configurar ele, ma não consegui.
Por favor quem souber me responda.
e ae jalielson vc pode me add no msn e me da uma força cara se pode obrigado cara ate mais ve add ae [email protected]
tenso uns 20 na rede aqui, potencia default, nunca deu dor de cabeça e olha que é com PoE !.
Abraços
Tenho 3 aqui, potencia tb default, funcionando a mais de 3 meses traquilo. excelentes.