+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão na rb 433 AH eu posso coloca Micro Sd Gb nela?

    eu gostaria de sabe se alguem sabe qts se pode colocar de memoria nela e qts GB micro Sd suporta ? eu to pensando em compra uma to em duvida .. pois eu tenho um RB 433 normal .. to querendo aumenta a capacidade para cache full ..
    Última edição por starsat; 07-06-2009 às 12:05.

  2. #2

    Padrão

    RB433AH não tem bancos de expansão de memória RAM nem de armazenamento de dados.

  3. #3

    Padrão Slot MICROSD..

    Caros amigos, tenho uma RB433AH, e esta possui um slot para cartão do tipo MICROSD, infelizmente ainda não tive como testa-la com este cartão, mas ao que indica o datasheet da mesma, ele server pra adicionar um segundo hd..., que, acredito sirva pra função desejada pelo nosso amigo!

    Cordiais saudações

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelodm Ver Post
    Caros amigos, tenho uma RB433AH, e esta possui um slot para cartão do tipo MICROSD, infelizmente ainda não tive como testa-la com este cartão, mas ao que indica o datasheet da mesma, ele server pra adicionar um segundo hd..., que, acredito sirva pra função desejada pelo nosso amigo!

    Cordiais saudações
    nosso amigo ai em cima ta dizendo q nao tem expançao .. estranho nao é a mikrotik nao eria po o slot para cartao so para enfeita .


  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    RB433AH não tem bancos de expansão de memória RAM nem de armazenamento de dados.

    bom.. eu tenho uma 433ah.. e ela possui slot pra cartao...

    no link http://www.roc-noc.com/images/P/rb433ah_l.jpg dah pra ver facil do lado esquero em cima o slot...

    /store disk> pri
    Flags: S - system
    # NAME TOTAL-SPACE FREE-SPACE STATUS
    0 S system 61440KiB 31080KiB ready
    1 micro-sd invalid

    se vc der um print no store.. vc poderah ver o cartao..

    e se der invalid como acima.. aparentemente vc pode ativá-lo para usar como web-proxy usando:

    /store add disk=MicroSD type=web-proxy activate=yes

    soh salientando a todos: eu nunca ativei.. mas da proxima vez q eu subir na torre .. vou lembrar de levar um cartao pra testar..

    um grande abraço