Bom pessoal de tanto pedirem e poucos tentarem até por falta de conhecimento, vou postar aqui como faz pra trocar a publicidade do Orkut. Estou montando e já posto.
Bom pessoal de tanto pedirem e poucos tentarem até por falta de conhecimento, vou postar aqui como faz pra trocar a publicidade do Orkut. Estou montando e já posto.
Bom pessoal como prometido ai está:
Código do site www.orkut.com.br a ser observado:
Organizando para entender:Código :src="http://ad-g.doubleclick.net/adi/ork.users/home;sz=250x250;kint=8;kgender=m;koar=3;kint=1;ord=1389142970?#google_ad_client=ca-google-orkut&google_safe=high&google_country=BR&google_page_url=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com%2FHome.aspx&google_cust_l=13409432825106078612&google_max_num_ads=3&google_ad_channel=adg+home+home_user_computers_and_internet+gender_male+age_25_to_34+home_user_activities&google_ad_type=text%2Cstaticimage&google_cust_lh=2&google_ui_version=1&google_font_face=verdana&google_color_border=ffffff&google_color_bg=ffffff&google_color_line=ffffff&google_color_link=02679c&google_color_text=000000">
Bom como sempre, alguém ira perguntar.Código :[COLOR="Red"]Url:[/COLOR] s[COLOR="Blue"]rc="http://ad-g.doubleclick.net/adi/ork.users/home;[/COLOR] [COLOR="Red"]Tamanho Banner[/COLOR] [COLOR="Blue"]sz=250x250;[/COLOR] kint=8; kgender=m; koar=3; kint=1; ord=1389142970?#google_ad_client=ca-google-orkut& google_safe=high& google_country=BR& google_page_url=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com%2FHome.aspx& google_cust_l=13409432825106078612& google_max_num_ads=3& google_ad_channel=adg+home+home_user_computers_and_internet+gender_male+age_25_to_34+home_user_activities& google_ad_type=text%2Cstaticimage& google_cust_lh=2& google_ui_version=1& google_font_face=verdana& google_color_border=ffffff& google_color_bg=ffffff&google_color_line=ffffff& google_color_link=02679c& google_color_text=000000">
Pergunta:Porque não relatou os outros itens? Resposta: Porque não serão necessários.
Agora as regras a serem aplicadas no /IP/Web-Proxy/Access Mikrotik 3.xx:
Observem que em alguns casos será necessário incluir o tamanho no link como visto no começo.Código :/ip proxy access add action=deny comment="" disabled=no path=\ *ad-g.doubleclick.net/adi/ork.users/home* redirect-to=\ www.installnet.com.br/publicidade/banner_orkut.jpg
Código :/ip proxy access add action=deny comment="" disabled=no path=\ *ad-g.doubleclick.net/adi/ork.users/home* redirect-to=\ www.installnet.com.br/publicidade/banner_orkut.jpg;sz=250x250;
A seguir segue o link do banner criado por mim para teste.
Pessoal espero ter sanado as dúvidas de muitos e mais do que mostrar a receita espero que aprendam como identificar onde e o que deve ser substituído.Código :http://www.installnet.com.br/publicidade/banner_orkut.jpg
Pessoal espero que tenha ajudado a muitos.
Se foi util agradeça.
Aos que gostam de criticar, antes peço que postem material na verdade conceito ao invés de criticas.
OBS.: Gostaria de relatar que este material é só para caráter de aprendissagem não sendo o Autor responsável pelo mau uso do material didático.
Última edição por minelli; 07-06-2009 às 20:47. Razão: Corrigindo Regra MK
Bom pessoal não vou dar tudo de mão beijada dessa fez não, vocês vão ter de correr a traz um pouco.
Segue o código a ser observado:
Logo da Tela de Login do Orkut:
Código :https://img1.orkut.com/img/doodle/orkut_logo.gif
Logo pequeno no canto superior esquerdo do site do orkut:
Código :http://static1.orkut.com/img/b.gif
Observando os endereços das imagens vemos que teremos de fazer duas regras.
Logo o endereço a ser colocado no path deve ser os:
Código :*orkut.com/img/doodle/orkut_logo.gif
Código :orkut.com/img/b.gif
Ai alguém pergunta porque não por somente *orkut_logo.gif e *b.gif? Porque pode haver algum outro site usando este mesmo nome para imagens diferentes.
Agora a proxima parte, fazer o logo e redirecionar acho que todo mundo ja sabe como faz.
Lembrem-se de respeitar o tamanho da imagem padrão do logo.
Pessoal espero que tenha ajudado a muitos.
Se foi util agradeça.
Aos que gostam de criticar, antes peço que postem material na verdade conceito ao invés de criticas.
OBS.: Gostaria de relatar que este material é só para caráter de aprendissagem não sendo o Autor responsável pelo mau uso do material didático.
Última edição por minelli; 07-06-2009 às 21:21.
Vários tem conhecimento mas ao invés de ajudar postando conceito não o fazem.
Não costumo postar receita de bolo mas com somente 3 dos que postaram aqui aparentaram saber como fazer então fiz essa receita pro pessoal começar a se familiarizar. O Grande problema do pessoal aqui é que todos querem tudo de mão beijada. E nem 10% do pessoal tem conceito nem conhecimento suficiente.
Mas realmente espero que isso mude...
E fácil ver a diferença de nível do pessoal de um forum para outro ou desse forum no passado e hoje. Quem participa do Forum MK USA pode dizer quantas vezes viram post's com receita de bola?? Eu mesmo vi 2 vezes e logo em seguida foi criticado, porque isso? Porque ao dar recita o pessoal nunca aprende "bom aprede sim copiar e colar" quando se ensina Conceito o pessoal é capaz de desenvolver suas próprias regras e fazerem suas próprias analises.
Por isso sempre venho dizendo postem "Conceito para que o pessoal ganhe Gabarito e Conhecimento".
Última edição por minelli; 07-06-2009 às 22:04.
Minelli aqui funcionou so mudei
'ad-g.doubleclick.net' para 'doubleclick.net'
/ip proxy access
add action=deny comment="" disabled=no path=\
*doubleclick.net/adi/ork.users/home* redirect-to=\
www.installnet.com.br/publicidade/banner_orkut.jpg
estava observando o que é marketing, no meu perfil do orkut sempre aparece anuncios de meu interesse ( linux, servidores, rede, etc.... ) já no de minha esposa sempre é sobre os interesses dela ( panela, trico, roupas, etc... ), nisso eu vejo o quando essa url é dinamica.....
Marcos fico feliz por ai ter funcionado. Mas repare que colocando somente "doubleclick.net" você faz pra todos os sites da net e sendo assim em algum a propaganda pode ficar fora das dimensões de tamanho. Mas ai está algo mais pro pessoal pesquisar. O caminho das pedras todos já tem.
Pedro de boa cara não sei qual o seu problema com minha pessoa.... Sempre tive essa assinatura como vários aqui no forum.
No mínimo imagino que deve estar incomodado com algo a meu respeito então se tiver diga ai porque não gosto desse tipo de comentários e atitudes.
A não ser que esteja enganado... mas diga ai pra resolvermos....
Ahhhhhhh desculpe então, entendi que vc estava me criticando por causa da minha assinatura do under de estar falando sobre serviços que presto. Mas blz por isso pedi para esclarecer ..... sem problemas e desculpe pelo mau entendido rsssss....
Agora entendi o que você quis dizer rssssss..
Por isso e bom dialogo rssssss resolvem as duvidas e mau entendidos....
Agradeço a compreenção e desculpe-me.
Cara usando essa metodologia de bloqueio e redirencionamento, eu poderia utilizar essa mesma forma para redirencionar um determinado site para outro?
tipo, mandar o speedtest.net para o medidor do meu site?