Galera... Lendo alguns topicos sem poder responder pq estavam trancados.. resolvi colocar minha ideia pra ver ajuda alguem..
Grande Luciano,
sem italico por favor...
putz... desligar italico!
ahhh... muito bom.. nao desligou... desligar italico janela corrente!
Bom.. como nao desliga.. vamos lah:
uso uma rb450 numa rede hotel q oferece wireless gratuito para os hospedes... eu tenho dois links adsl entrando nessa rb.. e um cabo sai dessa rb para o hub q distribui para as makinas internas e para os ap´s q por sua vez distribuem para os hospedes..
mas os hospedes pegavam o mesmo range da rede interna... e causava transtornos..
entao fiz o seguite.. a rede interna coloquei em um range separado dos hospedes.. dessa forma jah consegui de cara isolar os hospedes da rede interna.. o dhcp do mk envia um range pra os hospedes e outro bem distinto pra rede interna..
o proximo passo serah configurar os hospedes para receberem /32 e assim entre eles tb nao havera comunicação... claro.. q se eles setarem um ip para compartilharem entre si... fazer o q neh?? minha preocupação era exatamente eles nao entrarem na rede interna...
isso foi soh pra contornar...
agora solicitei ao hotel a compra de duas switchs gerenciaveis para poder ter certeza q ninguem vai ficar tentando descobrir o range interno da empresa..
acho q eh soh... soh queria contribuir com uma ideia...
e se alguem tiver uma ideia de como desligar esse italico.. agradeço... pq no botao lah em cima nao funfa...
negrito funfa... e depois delisga... sublinhado tb... e tb desliga... mas a peste do italico... nao desliga....
um grande abraço....