Boa tarde, Montei mais um servidor com Pcap e Mk rodando, ( tenho outros funcionando ), o problema é a localização. o bairro dá visada limpa para outros bairros de minha cidade, todos com no maximo 3 mk ao redor da torre, até ai tudo perfeito. Sistema instalado e testado com antecedencia, estava mandando sinal perfeitamente, até o momento de eu instala-lo no ponto em questão.
O local fica ha uns 500 mts de uma central de energia onde existem diversas torres retransmissoras, geradores, enfim uma subsede da empresa geradora de energia de SP. levantei a torre, obviamente que longe de fios desta empresa, porém fica há uns 100mts de onde passam os cabos que levam energia para cidades e beirros vizinhos, desde que montei o PCap lá, há interferencia, o sinal nao sai perfeitamente, fica oscilando, revi cabos, placas etc, como disse estava tudo perfeito até coloca-lo neste local, agora pergunto. Há relação entre o campo magnético gerado por esta fiação próxima, estar interferindo no meu servidor ?
Agraddeço a atenção de todos
Ricardo Sobrinho.