boa tarde vamigos !
estou pretendendo legalizar meu provedor, mas sei não por onde começar....
o que devo fazer pra deixar tudo dentro da lei...?
obrigado....
boa tarde vamigos !
estou pretendendo legalizar meu provedor, mas sei não por onde começar....
o que devo fazer pra deixar tudo dentro da lei...?
obrigado....
Quantos clientes você tem?
O básico é:
- Tirar sua licença SCM junto a Anatel, ou fazer uma parceria com alguma empresa que já tenha SCM própria.
- Utilizar equipamentos homologados, antenas, rádios, cartões, etc.
- Utilizar link dedicado.
como funciona parceria?
No sistema de parceria, como disse acima, você deve contactar uma empresa que já tenha licença, essa empresa sera responsável pela sua estrutura, ou seja, o cadastro de suas estações sairá em nome desta empresa, e os contratos com os clientes tambem. Será uma relação SCM/SVA, onde a empresa é a SCM e você será um SVA. Essas empresas cobrarão um valor mensal por isso. Tome cuidado esse é um assunto delicado, contrate empresas sérias. Uma dica é A LocalNet do amigo Fabricio, particularmente não conheço o serviço deles, mas os pessoal tem falado bem no fórum.
Agora se você tem uma boa clientela e tem perspectiva de crescimento, tire sua própria licença e seja feliz. O custo é alto, mas vale a pena.
parceria scm eh uma boa, primeiro vc tem que ter uma empresa com cnpj e inscricao estadual, ter link dedicado, seria bom vc procurar uma empresa que faz parcerias scm aqui no forum e tb tem muitas no google
Amigo, por favor envie um e-mail para o endereço abaixo pedindo nossa proposta.
Poderemos te ajudar. Temos mais de 180 pontos de presença no país!
Abraço!
Fabrício
Eu contratei o serviço deles. EU posso dizer que sempre fui muito bem atendido e sempre orientado a fazer os procedimentos corretos.
Bom acredito que o amigo deve ter passado por algum mau entendido.