+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvidas com web-proxy

    Boa noite pessoal, tenhum pcap aqui instalado o mikrotik, ele recebe a net adsl via ther1 e sai a net para os clientes via wireless, os clientes se conectam via pppoe, meu modem ta em bridge "o mikrotik disca nele), entaum, minha duvida é a seguinte, e queria usar este tal de web-proxy para as paginas dos clientes carregarem mias rapido, mas nunca consegui fazer funcionar, ja usei varios tutoriais e nada, peço a ajuda de vcs pra montar esse web-proxy.

  2. #2
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Post

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Boa noite pessoal, tenhum pcap aqui instalado o mikrotik, ele recebe a net adsl via ther1 e sai a net para os clientes via wireless, os clientes se conectam via pppoe, meu modem ta em bridge "o mikrotik disca nele), entaum, minha duvida é a seguinte, e queria usar este tal de web-proxy para as paginas dos clientes carregarem mias rapido, mas nunca consegui fazer funcionar, ja usei varios tutoriais e nada, peço a ajuda de vcs pra montar esse web-proxy.


    ola, existem varios tutoriais aqui nesse forum ensinando tal procedimento, o basico do cache esta aqui:
    Mikrotik - UnderLinux Wiki

    Apos isso vc pode procurar tentar fazer um cache full!
    se nao conseguir relate onde esta errando e poste as regras.

  3. #3

    Padrão

    expota ai suas configs.......posta mais detales do ke vc esta fazendo pra gt te ajudar.........

  4. #4

    Padrão Como faço para pegar as regras no mikrotik?

    Citação Postado originalmente por Reginaldofabiane Ver Post
    expota ai suas configs.......posta mais detales do ke vc esta fazendo pra gt te ajudar.........

    Como faço para pegar as regras no mikrotik?

  5. #5
    Sempre na luta Avatar de jacksonezidio
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Posts de Blog
    1

    Post

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Como faço para pegar as regras no mikrotik?
    Vc pode fazer assim, abre o terminal no mikrotik e digita:
    export file config

    Va no menu files, e encontre o arquivo config.rsc, copie pro seu pc e renomeie pra config.txt.
    pronto ta ai seu arquivo de texto com suas configuraçoes!