Não poderia deixa de comentar muito bom, testei aqui e funciona que é uma blz.
Parabéns!!!
Não poderia deixa de comentar muito bom, testei aqui e funciona que é uma blz.
Parabéns!!!
Olá Pessoal estou querendo fazer esse o teste do programa para ver a funcionalidade para minha empresa como fica, só que não estou conseguindo baixar o donwload tem alguma alternativa ?
add [email protected]
Magal vlw hoje estava com dificuldades de fazer o download... agora ficou show de bolaaaa
Vlw mesmo depois eu faço a contribuição
Última edição por erikelima; 30-06-2009 às 11:28.
Site esta bloqueado por senha... Nao da pra baixar mais...
Caraca, li todas estas 78pags pra chegar no final me interessar e BOM!! Senha pra baixar!!!
Qual a senha, quando será liberado?
Olá ,
Estou sem poder hospedar o sistema no site que sempre esteve.
Vou colocar o sistema aqui no forum mesmo para download.
É só ir no primeiro post e fazer o download do arquivo em anexo ( instalador.rar )
ou nesse link :
https://under-linux.org/forums/attachments/mikrotik/4875d1247580022-liberado-para-download-sistema-administrativo-para-mikrotik-instalador.rar
E aproveitando , se alguem usa o sistema e quiser contribuir financeiramente
( até hoje não recebi nenhuma contribuição ) , os dados são :
Anderson de Oliveira Machado
Ag. : 0150-3
C/C : 24.861-4
Banco do Brasil
Obrigado ,
Anderson de Oliveira Machado
[email protected]
Última edição por AndersonMachado; 14-07-2009 às 11:02. Razão: link
Na verdade o sistema trabalha sim sem DHCP , é só você ir na aba Configuracao e deixar o campo "Servidor DHCP :" em branco , porque assim o sistema não vai mais enviar os comandos de DHCP , para o servidor mikrotik.
Fiz uma alteração no sistema para que seja possível determinar no arquivo de configuração que não se quer usar nem hotspot e nem dhcp server.
Para tanto é só ter o arquivo de configuração (config.txt ) desta maneira :
login=root
password=
host=127.0.0.1
hotspot=no
dhcp=no
A nova atualização do sistema está em :
https://under-linux.org/forums/attac...instalador.rar
Obrigado,
Anderson Machado
Última edição por AndersonMachado; 14-07-2009 às 11:05. Razão: 14/07/2009 - Atualização de Versão v 0.12
Bom dia Anderson, bom dia pessoal... Instalei aqui o sistema e to gostando do resultado. Só tenho uma dúvida que ainda não achei o como fazer. No cado do Access List, o sistema não cria a liberação do usuário?? se houver essa função, gostaria que me orientassem por gentileza.
Abraços a todos e sucesso.
sabe me dizer qual e a senha que pede quando vou deletar algum pagamento ou alguma coisa ele pede uma ssenha mas nao sei qual seria.
Olá, pessoal eu não estou conseguindo descompactar o arquivo, já fiz o download várias vezes,
mas sempre da arquivo corrompido.
alguém pode me ajudar?
ok amigao, depois do provedor rodando....
Faz uma sistema todo integrado, nao esquecendo:
das compras dos aps, antenas, etc nos fornecedores... baixa no estoque dos equipoamentos utilizados na inrtalação, manutenção etc... ordens de serviços etc etc etc
codigo dos problemas encontrados pelo tecnico no cliente... solução
impressao do contrato
Se colocar tudo o que precisa vai ficar um sistema gigante, porem muito funcional....