Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão fodalistico!!

    simplesmente um roubo!!!

    infelizmente vou continuar com meus 512 dedicados......e alguns adsl espalhados pela cidade!!!

    nao tem como sobreviver com links nesses valores!!!!! pago 1000 por 512k...e 64 reais por 1MB adsl.... legal né assim que possivel vou abaixar os 512 pra 64 k....e viver de adsl!

    e tem gente aqui no forum que ainda condena quem vende adsl!!!!

    vamos deixar isso pras operadoras e nos unir!
    o que esta acontecendo e que cada vez mais eles se jutam pra acabar com nós os nanicos!!!!!

    grande abraço!

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    O kra tem Unotel na cidade dele, pode fechar o topico admin!!!
    Nao entendi o pq de pedir o fechamento do topico, pelo que entendi a intençao dele era comunicar oq esta acontecendo na cidade dele quanto ao custo abusivo do link dedicado...

  3. #23

    Padrão

    vishe aqui é 1.000reais cada 1 mega, e a instalação é 200,00 ( equipamento fica comodato)
    acima de 4 megas o valor cai ..


  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    O kra tem Unotel na cidade dele, pode fechar o topico admin!!!
    Meu caro esse pop Unotel nao tem data para funcionamento entao pode esperar um pouco pois estamos nao so discutindo se tem ou nao pops alternativo mas sim o valor cobrado num link onde enoutras cidades pode chegar a 10% desse valor obrigado

  5. #25

    Padrão

    ferreirajr630, sou de Teresina tb, se vc quizer te vendo 2mb full direto só p vc, mas detalhe vc investe no par de radios, qualquer info a mais me add ou me liga, mandei um pvp para vc ok, abraços.
    Última edição por multlink; 02-07-2009 às 19:01.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    simplesmente um roubo!!!

    infelizmente vou continuar com meus 512 dedicados......e alguns adsl espalhados pela cidade!!!

    nao tem como sobreviver com links nesses valores!!!!! pago 1000 por 512k...e 64 reais por 1MB adsl.... legal né assim que possivel vou abaixar os 512 pra 64 k....e viver de adsl!

    e tem gente aqui no forum que ainda condena quem vende adsl!!!!

    vamos deixar isso pras operadoras e nos unir!
    o que esta acontecendo e que cada vez mais eles se jutam pra acabar com nós os nanicos!!!!!

    grande abraço!
    Sabe o que vai acontecer logo, logo? Eles vão começar a monitorar os link adsl para ver quem está compartilhando. E daí é ir só no endereço e pegar. Eles tem como fazer isso, infelizmente.

  7. #27

    Padrão

    1929, é só eles limitarem o numero de conexões simultaneas do cliente pra por exemplo 20, e deixa a porta 80 com uma prioridade nesses 20..

    PRONTO, quem tem adsl não vai conseguir REPASSAR pois nada nada 4 clientes ja vao saturar essas 20 portas

  8. #28

    Padrão

    Fiquei abismado com esse preço todo, pois aqui na minha cidade (onde tudo é dificil), o link de 2Mb Oi saiu por R$ 3.470,00, e com instalação 0800. Imaginei que em Teresina fosse bem mais barato...

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    1929, é só eles limitarem o numero de conexões simultaneas do cliente pra por exemplo 20, e deixa a porta 80 com uma prioridade nesses 20..

    PRONTO, quem tem adsl não vai conseguir REPASSAR pois nada nada 4 clientes ja vao saturar essas 20 portas
    Verdade,mas acho que eles vão querer mais ainda. Um processe com ressarcimento. Os caras estão de olho em todas as fontes de arrecadação.

    E falando em controlar link, eu tenho notado que meu link que é de dados anda pior do que quando usava adsl.
    Há momentos que corta tudo. Já notei que às vezes durante o dia estou sozinho e o acesso vai lá em baixo.

    Deixo ligado num emissora com bom streaming como a Radio Gaúcha e corta. Coloquei o link adsl para conferir e não corta nenhuma vêz. Então o problema é no link.
    E durante a noite quando tem mais gente, vários se queixaram de muita demora.
    O suporte da OI me informou que está tudo normal, testaram e dizem que não há perda de pacotes etc etc.
    Mas eu já estou achando que eles vão começar a prejudicar os links de dados para atrapalhar o serviço.

  10. #30

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    1929, é só eles limitarem o numero de conexões simultaneas do cliente pra por exemplo 20, e deixa a porta 80 com uma prioridade nesses 20..

    PRONTO, quem tem adsl não vai conseguir REPASSAR pois nada nada 4 clientes ja vao saturar essas 20 portas
    dificil fazer isso viu!

    camarada, a oi mal consegue fazer o velox funcionar direito em alguns lugares, vc acha que depois da "proibição" do speed, eles vao querer arrumar confusão com alguém!

    legal essa parada de conexões simultaneas, vou fazer isso nos meu clientes!!!!!

    valeu pela dica!

  12. #32

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Verdade,mas acho que eles vão querer mais ainda. Um processe com ressarcimento. Os caras estão de olho em todas as fontes de arrecadação.

    E falando em controlar link, eu tenho notado que meu link que é de dados anda pior do que quando usava adsl.
    Há momentos que corta tudo. Já notei que às vezes durante o dia estou sozinho e o acesso vai lá em baixo.

    Deixo ligado num emissora com bom streaming como a Radio Gaúcha e corta. Coloquei o link adsl para conferir e não corta nenhuma vêz. Então o problema é no link.
    E durante a noite quando tem mais gente, vários se queixaram de muita demora.
    O suporte da OI me informou que está tudo normal, testaram e dizem que não há perda de pacotes etc etc.
    Mas eu já estou achando que eles vão começar a prejudicar os links de dados para atrapalhar o serviço.

    é meu amigo, sobreviver honestamente está complicado nesse nosso brasil......sabe o que é pior não a nada absolutamente nada que agente possa fazer!!!

    por mais que agente faça um grande movimento de pessoas, o movimento financeiro das grandes teles vai ser muito, muito, muito maior!!! e que Deus nos ajude..... por isso que digo, se a coisa continuar como esta, abaixo a velocidade do link dedicado pra 64K...deixo ele de fachada....coma economia de 1500 reais, coloco 10 velox de 1MB..e vou revender! e seja o que Deus quiser!


    grande abraço amigo....

    P.S. Pessoal estamos aqui para nos ajudar, e nao criticar quem usa esse ou aquele tipo de link! se tem alguem na sua cidade que usa e esta te prejudicando e simples Denuncie....... aqui somos todos amigos!

  13. #33

    Padrão

    aqui em joao pessoa , ten jet,(antiga net digital ) eles cobram 2 megas por 1500 . é melhor vc procurar a net ou outra .

  14. #34

    Padrão

    Essa questão ai da Oi, limitar o veloz não acredito, querem é vender e fim de papo.

  15. #35

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    é meu amigo, sobreviver honestamente está complicado nesse nosso brasil......sabe o que é pior não a nada absolutamente nada que agente possa fazer!!!

    por mais que agente faça um grande movimento de pessoas, o movimento financeiro das grandes teles vai ser muito, muito, muito maior!!! e que Deus nos ajude..... por isso que digo, se a coisa continuar como esta, abaixo a velocidade do link dedicado pra 64K...deixo ele de fachada....coma economia de 1500 reais, coloco 10 velox de 1MB..e vou revender! e seja o que Deus quiser!


    grande abraço amigo....

    P.S. Pessoal estamos aqui para nos ajudar, e nao criticar quem usa esse ou aquele tipo de link! se tem alguem na sua cidade que usa e esta te prejudicando e simples Denuncie....... aqui somos todos amigos!
    Eu já estou convencido que não há nada mesmo que se possa fazer, com resultados positivos.
    Mas por outro lado, "não dá prá se entregar pros ome".
    Daí sim eles vão vir por cima da gente mais ligeiro.
    E não é o caso de faltar entidades no setor para brigar. Temos várias, Abramulti, Abrappit, Anid e várias outras, mas as barreiras são muitas.
    Veja o caso da Abramulti, que entrou com uma liminar contra a Anatel.
    A citação está lá no site da Abramulti, mas até agora não tem a contrapartida, dando ciência dos resultados desta ação. Será que eles não conseguiram nada?
    Eu já estou pensando em fazer uma loucura. Trazer link de ADSL da GVT de 150km. Com 3 pontos de repetição eu consigo chegar aqui. A GVT está fazendo 10mega por 59,00. Mas não dá 10, chega aos 4mega, com 500k de upload por link.
    Dá para comprar 10 link destes quase de graça. Mas e depois se faço toda a despesa e eles resolvem me complicar?

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Essa questão ai da Oi, limitar o veloz não acredito, querem é vender e fim de papo.
    Para eles é mais prático monitorar e ir atrás de quem revende adsl. Assim eles podem pegar um extra de indenização. O negócio deles é faturar.

  17. #37

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Para eles é mais prático monitorar e ir atrás de quem revende adsl. Assim eles podem pegar um extra de indenização. O negócio deles é faturar.

    o povo do velox nao consegue nem acabar com os super-velox de 6MB em cidades pequenas!!! quem dirá eles monitorarem quem compartilha!!!

    aqui na minha cidade, sou amigo do povo que instala velox...tudo que vai acontecer de aumento de link melhoras na central, tudo eu fico sabendo, da minha cidade!(fofoca comendo solta!)

    acho que eles não estão nem ai pra quem compartilha!!!! pelo menos aqui em MG...

  18. #38

    Padrão LINK DEDICADO

    OLA BOM DIA AMIGO PROCURE INFORMAÇÕES NA ANID, POIS OS PREÇOS SÃO BEM ACESSIVEIS, E ELES ESTAVAM PARA ABRIR UM POP EM TERESINA, É BOM VC DÁ UMA PESQUISADA

  19. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    o povo do velox nao consegue nem acabar com os super-velox de 6MB em cidades pequenas!!! quem dirá eles monitorarem quem compartilha!!!

    aqui na minha cidade, sou amigo do povo que instala velox...tudo que vai acontecer de aumento de link melhoras na central, tudo eu fico sabendo, da minha cidade!(fofoca comendo solta!)

    acho que eles não estão nem ai pra quem compartilha!!!! pelo menos aqui em MG...
    pode ate ser, mas rola traffic shaping, limite de conexoes simultaneas e outas coisas do genero aki na minha regiao com a OI... eh nitido, tento equilibrar o link com um adsl aki mas os resultados nao nda bons...

  20. #40

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    pode ate ser, mas rola traffic shaping, limite de conexoes simultaneas e outas coisas do genero aki na minha regiao com a OI... eh nitido, tento equilibrar o link com um adsl aki mas os resultados nao nda bons...
    Ontem desabilitei o link de dados e voltei para um link de ip fixo adsl que tinha desativado.
    Voltou ao normal.
    Não está mais cortanto o sinal.


    Braw, qual é a tua região? Será que o final do teu dns reverso não é o mesmo meu?
    Eu não me lembro mais o meu, mas parece que era brasil.telecom. smace300 e alguma coisa. Vou habilitar novamente para fazer a leitura.

    Mas é diferente do reverso deste link que estou agora.