Nunca ouvi falar de homologação de fontes ou baterias, nosso provedor é 100% homologado, tudo mesmo. Tenho certeza que um carregador de baterias não causará problemas com isso.
Sobre a fonte de 24 volts comprei aqui:
http://www.vivoeletronicos.com.br/loja/produto-77-8744-fonte_chaveada_estabilizada_350w_24v_145a__cod_do_produto_8744
O circuito do carregador eu construi, e vou colocar no blog para que vocês possam construir, ou contratar um técnico para contruir, é fácil é simples.
as baterias são 12v, como faço pra que elas fiquem 24v?
não tem fonte tipo essa da ceitel, que você já liga a bateria direto nela?
cara to querendo uzar a zirok de 33 sera q consigo essa perfomace ou algo parecido, estou com doi nanos 5 ubiquiti, o q vc me sugere.....
acho que vc consegue um 20 km com isso ai as ziirok e o nanos
ou se alinhar mais acho que uns 30 agora trougthot ñ sei
Bem essa é do fino.
50Km Cravados no GPS
Torre 50 Metros
2x - RB433ah
2x - CM10 com 17dbi
2x - Pluton 33Dbi
Nstream
5Ghz Turbo
5835 Mhz
30Mbps UPload ou Donwload
20Mbps Full Duplex
obrigado pela resposta vou usar cartões cm10 ou xr5 ubiquiti acho q vai dar se ficar bm posto aqui pra todos
Por enquanto está em teste, mais já está aprovado. Seria um honra lhe vender, mais por aqui não dá tempo para fazer com o acabamento comercial que seja digno de comércio. Eu coloquei o circuito ai, é muito simples para um técnico de eletrônica, segue também o circuito impresso. Amanhã eu vou na torre que está instalado e posto as fotos do circuito. Colocarei no blog a documentação completa.
eu quero apenas que FUNCIONE e que funcione BEM,
não tenho nenhum cliente que vai ir lá na torre ver a estetica , ele quer apenas que a internet dele funcione e eu quero apenas que ele me pague!
concerteza, pode fazer 2 circuitos ai pra min, envie uma mensagem MP com o valor do mesmo pois eu já quero,
agradeço muito á você pelo apoio ao post e por contribuir!
Parabens como vc disse nao é facil nem barato conseguir fechar um link desses com essa qualidade tenho um problema parecido preciso fechar um enlace de 50km e preciso de um toughput de 14 mb full pois e para meu link principal de 10 mb estava pensando em ir de wimax airmux 200 ou 400 e canopy mas fica meio puxado gostaria que me ajudassem a escolher os equipamentos e dessem uma olhada se realmente e possivel fechar esse link agradeço a todos desde ja depois posto as cordenadas dos pontos obrigado.
amigo é como eu postei,
é muito fácil fechar 60kms com 20mb full, e se você quiser mesmo muito throutput , vale um n-streme dual,
aí sim, é 34mb full no minimo.
breve breve eu devo colocar a antena da oiw de 33 dual, pra fazer...
mas por enquanto
OIW 33 DB + XR5 + RB433AH você fecha isso sem problema nenhum.
e sai bem mais enconta que um AIRMUX ou um CANOPY.
bom, quanto a isso eu acho que o certo é seguir as normas da cemig *abnt* mesmo, com engenheiro e etc.. que aí você já ta certo..
só mesmo nos equipamentos de rf o selo da tia ana...
mas posso estar enganado, mas nunca vi ninguem relatar que foi lacrado por bateria ou por outra coisa nesse seguimento.
:}