Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

  2. #22

    Padrão

    mas cm uma routerboard, da pra ela fazer o cache pra poder diminuir o uso da banda?

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    mas cm uma routerboard, da pra ela fazer o cache pra poder diminuir o uso da banda?
    sim, pode, a rb 433ah tem slot para cartão micro sd...

  4. #24

    Padrão

    com certeza as antenas omini nao tem um desempenho bom ,mas aqui na minha torre uso essas antenas setoriais baby da aquario e consigo um resultado exelente com elas tenho 6 cobrindo um anglo de 360º graus ...e custa em torno de 50 reais cada uma .








    ´´so obtemos o conhecimento atraves de experiencias``

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleison Ver Post
    com certeza as antenas omini nao tem um desempenho bom ,mas aqui na minha torre uso essas antenas setoriais baby da aquario e consigo um resultado exelente com elas tenho 6 cobrindo um anglo de 360º graus ...e custa em torno de 50 reais cada uma .








    ´´so obtemos o conhecimento atraves de experiencias``
    Nossa voce tem 6 setor dessas de 12Dbi ai e esta atendendo bem????
    Parabéns viu pois é dificil isso acontecer.

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Nossa voce tem 6 setor dessas de 12Dbi ai e esta atendendo bem????
    Parabéns viu pois é dificil isso acontecer.
    Aqui temos uma situação bem parecida, no entanto utilizamos 4 delas (setorial 60º 12dBi Aquario) para atender 360º com clientes de até 2.5 a 3Km de distância recebendo sinal com grade 19 ou 25dBi Aquario + AP Router sem problemas e fornecemos planos de até 2 Mbps.

    Att,
    Marcelo

  7. #27

    Padrão

    como ja mencionei antes, na torre do provedor daki de minha cidade, tem uma omni e uma setorial, a area da cidade é de uns 3km.

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alessonferreira Ver Post
    como ja mencionei antes, na torre do provedor daki de minha cidade, tem uma omni e uma setorial, a area da cidade é de uns 3km.
    na minha opiniao entao comprava uma omini e colocaria dois paineis q mencionei logo acima onde vc tiver mais clientes em visao com routerbord de 3 cartoes !





    ´´so obtemos o conhecimento atraves de experiencias``

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Nossa voce tem 6 setor dessas de 12Dbi ai e esta atendendo bem????
    Parabéns viu pois é dificil isso acontecer.


    muito obrigado ,mais e claro q mais a frente quero tocar para 4 paineis de 90º para melhorar ainda mais ! de uma olhada nessa foto p vc ver como ficou


    ´´so obtemos o conhecimento atraves de experiencias``
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ander.jpg
Visualizações:	86
Tamanho: 	64,4 KB
ID:      	4828  

  10. #30

    Padrão Tambem quero montar provedor.

    olá pessoal,
    estou querendo montar tbm um provedor, porem não conheço muito.
    tenho um pc velho em casa e uso mikrotik nele, tem duas placa de rede 3com tal ... (celeron 800)

    estou pensando de usar o nanostation 5.8ghz, parece mais pratica e melhor para usar.

    o que acham desse equipamento?

    posso usar ADSL Speedy para link ? 2 MB

    obrigado