Postado originalmente por
faieppi
Como sabemos, cada caso é um caso, rsrsrs, cada um caça com o cão q tem, criptografia é muito facil de ser quebrada, uma vez rodei uns programas aqui e peguei varias chaves de rede, nem me preocupo com isso tanto q cada cliente meu tem um TXT com a chave de rede caso precise formatar o pc e reconfigurar a placa (faço o possivel pra ensinar isso aos clientes) mas os motivos são outros por usar kit pci e usb, onde moro é capital, ja tem banda larga de 1 mb por 49 reais, ou seja, cacique pra colocar kit a comodato ainda ñ tenho, cobrar 250 reais por um kit com AP o cliente desiste no ato, prefere comprar 50 metros de cabo e colocar com o vizinho, só se consegue colocando o kit pci ou usb a preço de custo, 120 130 reais, então no meu caso ñ tenho pra onde correr. Então recorro a hotspot, controle de MAC no AP, mac amarrado no ip, e etc pra impedir acessos ñ autorizados, ate o momento só percebi conexão no AP repetidor pq lá ñ tem MAC no access list, mas navegar q é bom, nada, então pra mim está suficientemente aceitavel!