Postado originalmente por
rodrigomanga
Olá Galera..
Bom, tenho algumas coisas para falar.
O problema do youtube eu percebi essa semana aqui na minha loja, e só sexta feira eu pude procurar oq que fazer.
É o seguinte, o youtube parece que desativou os videos vindo do get_video, que era padrão do youtube, e agora estão usando apenas o padrão do google video, usando videoplayback.
O que acontece é que o sistema está usando essas duas entradas para pegar a url e gravar o video, porém o padrão do youtube está retornando "204 No Content", e o video é baixado pelo padrão do google.
Pelo jeito o get_video foi desativado de vez, porém pretendo esperar um pouco para retirar o regex do plugin... o unico problema disso é q são gerados videos com 0 bytes...
O plugin o Luiz já deve ter colocado no repositório do thunder cache.
Agora sobre o desenvolvimento do thunder cache:
O thunder cache hoje só consegue atender a um certo numero de requisições. eu trabelhei arduamente melhorando o desempenho, mas agora não tem mais como melhorar. Por isso decidi criar um proxy, que vai trabalhar sozinho ou em paralelo ao squid. eu comecei a programar em c++, mas tem um outro rapaz que já fez o proxy em PHP, porém não acredito que ele tenha um desempenho melhor do que o sistema que usamos hoje. mas o desenvolvimento do proxy está parado por falta de tempo ( e dinheiro)
O problema de tudo, é que não existem pessoas colaborando financeiramente com o projeto, e por isso eu trabalho no sistema só com o que eu preciso para a minha loja. Infelizmente meu tempo é dinheiro, e eu estou fazendo freelas, pois a crise me pegou e eu estou "vendendo o almoço pra comprar a janta"...
Se o projeto recebesse doações, com certeza vcs iriam ter a melhor ferramenta de cache que existe...
Se você querem colaborar, acessem o forum do thunder cache, não adianta ficarem reclamando da vida, que nós somos fechados, se vcs não procuram informações....
Aproveito o tópico pra avisar que eu trabalhei no desenvolvimento de um patch, que agora é possivel avançar e retroceder vídeos sem precisar carregar por completo. Isso era uma deficiencia do thunder.
Porém esse patch será pago. Pois essa é a única maneira de manter o desenvolvimento de melhorias para o sistema.
Qualquer dúvida podem mandar mensagens privadas.
Obrigado a todos.