Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Question

    Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Sabe oque estava lembrando de um detalhe.Na versão 6.1 quando colava em PPPoE alguns dos meus clientes,ele simplesmente conectava tudo ok,porém o Gateway ele não pegava,ou seja ficava 0.0.0.0 na parte de Configurações WAN.Ai tentei de tudo e etc,resolvi somente de um modo,toda vez tinha que resetar o modem (Clicando no botão Restaurar configurações de fábrica),ai sim ele pegava,pois os clientes navegavam na maiora das vezes mas não conseguia nenhum tipo de acesso ao Router,devido a este detalhe,do gateway por parte dos clientes não estarem sendo estabelecidos.Agora utilizo alguns com a versão 7.3 e não tive nenhum problema,esse bug sumiu.

    Experimente ir em um desses clientes,restaurar as configurações de fábrica,refaça todos os processos,como Segurança,Username e Pw do WAN,etc....E tente depois,só não se esqueça de verificar se o mesmo preencheu todos os campos na parte (WAN),Endereço IP,Máscara,Gateway e DNS do seu servidor Mikrotik.

    Qualquer coisa estamos a disposição,

    Abração
    SIM.. este bug eu vi uma vez.. mas sabe de uma coisa que descobri....
    que se eu mudar a porta http do ap (que vem como 80 de frabica) para outra porta qualquer
    ai eu consigo acessar , só digito o ip_do_aporta e funciona...

    existe alguma maneira de eu, mudar isto pra nao prescisar fazer isto em casa ap ?

    outra pergunta... se a unica solução for por mudar as portas de todos eles,
    tenho que por uma porta diferente pra cada ap, ou posso ter uma porta padrão ?

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    SIM.. este bug eu vi uma vez.. mas sabe de uma coisa que descobri....
    que se eu mudar a porta http do ap (que vem como 80 de frabica) para outra porta qualquer
    ai eu consigo acessar , só digito o ip_do_aporta e funciona...

    existe alguma maneira de eu, mudar isto pra nao prescisar fazer isto em casa ap ?

    outra pergunta... se a unica solução for por mudar as portas de todos eles,
    tenho que por uma porta diferente pra cada ap, ou posso ter uma porta padrão ?
    Bem pela lógica,você pode estar colocando a mesma porta para todos,afinal quando você especifica a porta no navegador ele realmente nao utiliza a porta padrão (80),as vezes veio com algum bug que pode realmente estar nao resolvendo enderecos na porta 80 remotamente.Mude as portas de todos os aps para a mesma porta (a q vc escolher) que com certeza se funcionou desse jeito irá funcionar para os outros também.

    Como problema esta nas estações e não em sua rede nem nada creio eu que o único jeito seria fazendo isso.Modificando uma porta uma,ou senao experimenta utilizar o firefox e especifica a porta 80 (192.168.2.107:80) veja se talvez resolva o seu problema....caso utilize proxy no navegador ou transparente pelo mikrotik ou linux experimente desativar também....

    Quem sabe isso resolva parte dos seus problemas..

    Abração

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tskstar Ver Post
    Bem pela lógica,você pode estar colocando a mesma porta para todos,afinal quando você especifica a porta no navegador ele realmente nao utiliza a porta padrão (80),as vezes veio com algum bug que pode realmente estar nao resolvendo enderecos na porta 80 remotamente.Mude as portas de todos os aps para a mesma porta (a q vc escolher) que com certeza se funcionou desse jeito irá funcionar para os outros também.

    Como problema esta nas estações e não em sua rede nem nada creio eu que o único jeito seria fazendo isso.Modificando uma porta uma,ou senao experimenta utilizar o firefox e especifica a porta 80 (192.168.2.107:80) veja se talvez resolva o seu problema....caso utilize proxy no navegador ou transparente pelo mikrotik ou linux experimente desativar também....

    Quem sabe isso resolva parte dos seus problemas..

    Abração
    vou tentar depois te conto o resultado...