+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Que aparelhos precisarei para ter uma repetidora...

    Tenho uma RB 433ah funcionando com host post, que equipamentos serão necessários e qual configuraçã devo utilizar pra colocar uma repetidora... aguardo resposta. obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diogodos Ver Post
    Tenho uma RB 433ah funcionando com host post, que equipamentos serão necessários e qual configuraçã devo utilizar pra colocar uma repetidora... aguardo resposta. obrigado
    Depende de algumas variáveis, mas no entanto você precisa saber como vai atender os clientes na repetidora (omni, painel), uma segunda rb com os cartões necessários, sendo 1 para o ptp e os outros para ap, no ptp se for em 2,4 pode usar antenas de grade mesmo, se for em 5,8 utilize antenas off-set ou direcionais de 5,8, configurar e pronto!

  3. #3

    Padrão

    diogo...

    Tenho só 2 repetidoras, mas ambas C/ PC-AP com Flash Card no lguar de HD e placas wireless Greatek... Ficou show...

    Numa tenho 4 painéis hyperlink 17db...

    Na outra, 4 painéis EMCtest 17db... E quer saber duma coisa? Essa última ficou muito melhor q a outra c/ hyperlink. Estamos instalando clientes até s/ visada e c/ ótimo sinal nessa segunda... Já na primeira, só c/ visada limpa...

    Abraços...