se eh bom nao sei, mas aparenta ser, dizem q a arquitetura da placa dele eh a mesma da aprouter, to comprando 2 hje.
Tb acabei de pedir duas peças para testar, depois conto pra vcs o resultado.
so achei um defeito, a antena é zirok, se fosse o novo modelo da proeletronic ou da aquario, ai tudo bem, agora o radio é exelente para clientes...
o principal problema que eu acho na zirok é que o dipolo da antena de grade 2.4 é mau feito, ele trinca com o tempo tipo 6 meses de uso e passa agua, caindo assim o sinal, instalei em minha rede cerca de 4, destas 2 deram o mesmo problema, solução! Troquei por aquario, e ficou blz, tem dois anos, nunc amais deu problema
To usando e não tenho oq reclamar, agora sobre esse problema na antena so o tempo vai dizer, por enquanto ta 100%.
Se fosse com antena Artsat ficaria melhor ainda.
tomara que preste mesmo, a propaganda foi no lugar certo, agora se não funcionar bem a galera vai cair matando eim!!!
galera, vcs acham q esse poe rola com quantos mts de cabo de rede??
vlw
Melhor antena direcional que já usei.
http://www.snetcommerce5.com.br/ecom...12647art60.jpg
aqui tem uma artsat que inves de ser direcional parece mais uma omini pega sinal por toda parte dela até na costas hehehh
só vedar para ñ entrar água ela é uma boa antena aqui tem umas já vai fazer 4 anos
Pessoal desviando um pouco do assunto, qual Access Point vc´s costuman usar nos clientes? Uso mais o Ap 5460 e o DWl 2100, são bons e estaveis.
ArtSat eu comprei uma pra testar e o final dela foi que virou grelha de churrasqueira. O pior que nem para isto ela serviu. Foi pro lixo mesmo. Até hoje tenho o alimentador dela jogado pelo quintal lá com os cachorros. ArtSat foi a pior que eu ja comprei em toda a minha vida, o troço realmente era uma omni. rsrsrs..
Mas cada um tem uma opinião, a minha é que lixo e nada a artsat é os dois juntos nem pra fazer de churrasqueira serve.
[]s
se alguem quiser comprar um lote de artsat usada... tem varias paradas aqui.....rs
Parece que nao pode usar como grelha por causa da pintura....