Um cliente liga aqui pra abrir uma S.O.S pq a net tah fora, por acaso fui eu quem atendi.
- Por favor quero abrir um sos pq to sem net...
- Ok consegue descrever algo do que esta acontecendo?
- Sim eu vou no discadorzinho e digito o meu usuario e minha senha e ele iniste em me dizer que esta errado...
- ok vamos conferir o teu usuario e senha, me passe como esta digitando
- usuario to colocando josearrobaprovedor.com.br e a senha 123456
- (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em off) senhor o usuario esta realmente errado tem que segurar a tecla shift precionada e precionar o numero dois do teclado acima das letras para que o simbolo de arroba senha inserido no usuario.
- Ahhh tah arroba é um azinho circulado pq chamar de arroba e naum azinhocirculado...
- (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naum off) desculpe senhor esse simbolo é nomeado dessa forma.
- aaaaaaaaaaaa agora deu certo... obrigado
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
são coisas do dia dia a dia do nosso Brasil informatizado.
Nego fez o incrivel, emendou cabo de tv (75ohms) no pigtail, porque queria colocar o PC em outro comodo, resultado: instabilidade da p****, a solução foi colocar um AP lá rsrsrs.
E outra coisa, nao fala nada, nao avisa, sai emendando de qualquer jeito.
tambem iniciei um manual passo a passo... mas acabei desanimando.... Temos que escrever uma parte e dar pra algum usuario inexperiente tentar fazer...
Será que ele ta querendo montar uma máquina virtual pra aprender?
https://under-linux.org/fotos/shuttn...-paciencia.jpg
Existe a famosa lenda nas grandes empresas, o tal monstrinho que solta cabos de rede, é o mesmo caso ! trabalho há 20 anos no ramo, já ouvi cada uma, teve um cliente que meligava todo sabado, mas todo sabado mesmo! só que na sexta a empregada fazia faxina e desconectava os cabos do pc ( por ordem do patrao ) só não reconectava o de rede pois tinha medo de se confundir com o cabo do modem, então deixava pra lá. o cara chegava do serviço e nada de navegar, me ligava bravo e eu explicava, mas sempre a mesma coisa, todo sabado, tive que fazer uma reunião e explicar, em resumo , Tirei a porra do fax modem ! rsrsr
Quem Trabalha com Informática e Internet via Radio tira a Licença SCM só viu Não Tira a Licença para ter Porte de Arma Não ... se Não vcs vai Matar todos Clientes Que fazem essas barbaridades com a gente !! Concorrentes e Leigos Muita Paciencia meus amigos é a chave da Salvação
Dai me Paciencia ó senhor Amém
Acho que deve ser uma nova forma de ver clipes músicas na forma escrita
https://under-linux.org/fotos/shuttn...2-cada-uma.jpg
loko.............se fosse pra cliptografar algo , iria querer de uma cantora bem bonita.....
meu maior sofrimento foi na epoca da net discada, fui milhares de vezes em varios clientes somente para retirar o plug do fio do telefone da placa de rede e ligar no modem dial-up, somente o cliente mesmo para não ver que o tamanho dos conectores são diferentes.
Última edição por pedrovigia; 11-11-2010 às 12:34. Razão: ortografia
minha ultima, fui num cliente que estava super zangado, o mesmo disse que estava pagando para ter 200k e so chegava 100, perguntei a ele 100 o que? Ele disse eu pago por 200 e chega apenas 100, fui na casa verificar, e advinhem, os 100 eram 100mb de velocidade entre a placa de rede e o radio do cliente. Detalhe, fiz o teste de velocidade de pasmem tava chegando constantemente 245k
Comigo ocorre cada uma que é de deixar sem palavras rsrs.......
O Cliente estava sem internet e na sua casa era com NOTEBOOK , quando chego la advinham so ?
A BELEZINHA havia virada a chavinha do notebook para WIFI OFF , virei para WIFI ON e PRONTOO !
Como uma MAGICA voltou a funcionar , kkkkkkkkkkkkkkkkk
Expliquei isso e ele ainda me disse é eu ja sabia msm mas eq nao percebi isso dessa vez........
sahusauhsauhsuhaush
É cada uma que ocorre cmg que vcs nem imaginam rsrs........
Vixi se for conta todas que ja presenciei por ai..
Da internet Radio é direto, éssa semana mesmo o cliente me ligou falou que ia corta a internet pq tava uma porcaria e nao abria nada.
Cheguei la o cara nem sabia digitar o endereço da pagina no navegador e por isso nao abria nada.
Depois que fui entender pq q a Oi faz aqela muage quando alguém liga la para reclamar de algum problema na adsl e eles faz aqéla ladainha, senhor desligue o computador desligue o modem e ligue-os de novo.
É pq deve ligar cada pérola la dizendo que a internet nao esta funcionando.
Mas fazer oque isso que da, hoje em dia computador é acessível a todos.
Sei que não devemos rir, ou curtir com a falta de sabedoria de muitos, ate por que ninguem nasceu sabendo de nada ne? Mas tipo assim, poderiamos juntar todas estas historias que os amigos contam aqui e bolar uma cartilha, para orientar melhor o assinante de como funciona a internet, entre outras dicas. Este topico seria mais proveitoso, e com certeza fariamos um trabalho melhor.