Aqui tambem trabalhamos com carne com 6 meses antecipados e a mesma coisa acontecia aqui, ai resolvi cobrar 1real amais pq tinha que gerar outro no sistema... Advinhem o que aconteceu?
Ninguem mais esquece o carnê. Inventei que a geração do novo tinha um custo de R$ 1,00 no sistema do banco e deu certo.
hehehhe...
[]s
Tomem cuidado com o imposto cobrado pelo boleto.
Pois é lei a empresa não cobrar do cliente....isso pode gerar dor de cabeça.
Bem como prometido, terminei e ja ta rodando o sistema com menu em flash vou postar também os arquivos *.fla pra editarem se quiser
Um abraço e ebm fim de semana a todos !
Última edição por rpclanhouse; 17-08-2009 às 00:21.
O unico problema que ainda nao resolvi é como disse anteriormente, se o cliente formatar o
pc o arquivo em flash nao vai rodar mas ja me informei e tem como coloca-lo no hotspot sim, dai qdo for instalar, vai buscar direto de uma pasta criada lá em ftp.
Abraços
bom fim de semana !
o ruim eh ter que pagar 3 reais por boleto pago e não repassar para o cliente, mas lei eh lei.
Antes eu usava o Bradesco que cobrava de inicio 2,24 depois foi pra 3,80 e chegou a cobrar 6,23 onde levou ao cancelamente de conta desse banco agora uso Bancoob (credcoonai) banco cooperativo aqui da região. Sem contar que ganha prestigio investindo no municipio.
Pasquisa aí www.bancoob.com.br ...........
Eh não pode ser cobrado boleto....uma amiga que trabalha no procon disse que se algum cliente fizer uma reclamação contra vc.....é causa ganha....alem do mais sua empresa fica inclusa na lista de empresas que vão contra o codigodo consumidor...e todos podem consultar e ver sua empresa la. Então é melhor nem cobrar.....aqui ja estou tirando de todos os clientes.
Aqui eu cobro, 2 reais, se reclamar eu tiro, eu pago 1,99, para cada boleto PAGO.
Abraços
Falando com meu dep. jurídico me indicou da seguinte forma: coloco o boleto como uma opção para o cliente assim o cliente paga o boleto no banco ou lotérica se quizer, ou seja R$ 3,00 de taxa de boleto se ele pagar no banco ou R$ 1,50 de taxa de boleto se pago nas casas lotéricas e se ele pagar na sede da empresa tem o desconto dos R$ 3,00 (sem taxa alguma).
Com isso não é uma cobrança obrigatória de boleto mas sim uma "comodidade" de escolha feito pelo cliente.
Uso a mais de 2 anos e nunca tive problemas..
Na minha região a taxa mais barata é o da CAIXA (R$ 1,61 se pago na lotérica, R$ 2.56 se pago no banco ou na caixa)
Abraço !!