Ola amigos, recebi um e-mail da Ubiquiti nele com a Familia M, olha o link dos equipamento
Ubiquiti Networks, Inc. - Products
Agora só falta comprar para testar, mais será que alguem vai homologar???
t+
Ola amigos, recebi um e-mail da Ubiquiti nele com a Familia M, olha o link dos equipamento
Ubiquiti Networks, Inc. - Products
Agora só falta comprar para testar, mais será que alguem vai homologar???
t+
NOssaaa 50KM+ meu ubiquiti vai dominar o mundo wireless.....sinceramente com os preços que eles praticam será a revolução.
Os 50KM+ deve ser na direcional,a setorial deve ser menos, porem se for na setorial esse alcance na minha opinião acabaria com o projeto do WiMax, pois seria apenas necessário montar 2 grupos de setoriais, um para os clientes perto da torre e outro longe, assim evitando que o ACK de um atrapalhe o outro.
Sem contar o preço que a UBNT tem feito no mercado, praticamente imbatível tanto no equipamento destinado a AP quanto no Clients
Estou esperando a chegada do equipamento no Brasil para comprar e efetuar o testes
pessoal achei alguns preços em site de fora
Ubiquiti at Streakwave Wireless Inc.
RocketM2 $89.00
RocketM5 $89.00
5GHz Sectors at Streakwave Wireless Inc.
AirMax-5G17-90 $79.00
AirMax-5G19-120 $139.00
AirMax-5G20-90 139.00
Ubiquiti Networks
UBIQUITI NANOSTATION M5 $89.95
UBIQUITI BULLET M5-HP $79.95
Nossa vai ser muito massa depois que tudo isso ae tiver homologado....ubnt pois pra fu**
caracas... quando a gente pensa que ja viu tudo , sempre surgem coisas novas, hehe...
é impressionante msm...
As teles já lançaram e relançaram tantas tecnologias e agente parado no protocolo B, e mesmo assim agente tá aí brigando. Agora com isso aí agente chega mais perto.
ou até podemos passar com nosso atendimento local e especializado, pois o 3g utiliza frequencia baixa e por isso não consegue grande quantidade de banda por usuario, já como esses equipamentos podemos chegar a 150 mb real para cada painel, assim a disponibilidade de banda vai ser muito grande, agora fico imaginando um Cache Full
aki tem o preço pela ubnt
Introducing AirMax
Sendo ubiquiti eu nem tô muito preocupado com testes... já tô esperando é a homologação, tomara que não demore muito a homologação.
soh falta agora alguma importadora tomar a frente e homologa esses produtos que alegria de todos nos wisp...
No Brasil a tecnologia sempre chega atrasada para nós pobres mortais, graças aos entraves da burocracia e atravessadores, uma dura realidade, vamos aguardar aciosos por esta nova linha de equipamentos da ubiquiti que promete se igualar ao WiMax
Essa loja vende para o Brasil?
Pessoal, acho que passou desapercebido por vocês que essa tecnologia é diferente... é TDMA.
Isso não é ruim, muito pelo contrário, mas não é compatível com o wifi comum que a gente já está acostumado.
Logo, para atender com celulas desse tipo, só equipamento compatível. A tecnologia é proprietária.
nao creio q seja assim amigo, pelo oq vi no site mesmo usando TDMA, esses equipamentos operam nas frequencias que trabalhamos, 2,4 e 5,8... nao vejo onde isso impediria de usarmos com as tecnologias atuais... mesmo q seja PTP, no site diz q nao depende de antenas especificas para usar...