+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Em um unico PC consigo com o sistema MK ter balanceamento e cache?

    Boa Noite a todos.
    Estou querendo montar em um unico pc balanceamento de links e cache, é possivel fazer isso com o sistema MK?
    Existe algum tutorial para fazer isso?

    Desde ja muito obrigado
    abraço

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo estou com esta mesma duvida; vou pesquisar depois coloco um post aqui!

  3. #3

    Padrão

    sim pode ser feito tudo que vc precisa, e tem tudo aki no under, aqui um tuto basico Mikrotik - UnderLinux Wiki se vc precisar de algo em especial, é só pesquizar que encontra

  4. #4

    Padrão

    Com certeza, eu tenho aki um HotSpot + Chache Full + Balanceamento, tudo na mesma maquina.

  5. #5

    Padrão

    Boa noite colega jandersonjc, poderia me dizer os passos basicos para inserir os 2 links, iniciar o balanceamento, e armazenar um cache?
    desde ja muito obrigado

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por finformatica Ver Post
    Boa Noite a todos.
    Estou querendo montar em um unico pc balanceamento de links e cache, é possivel fazer isso com o sistema MK?
    Existe algum tutorial para fazer isso?

    Desde ja muito obrigado
    abraço
    Amigo, vamos ser mais especifico com vc para vc poder fazer a pesquesia de uma melhor forma aqui no under.

    Existe N forma de se fazer um balanceamento de link, por marcação de pacotes, por grupo, por rotas, com nth, por pcc etc. Você tmb pode mesclar algumas delas de acordo com sua necessidade.

    Para fazer balanceamento de link e rodar cache externo ou interno na mesma maquina, o loadbalaced não pode ser por nenhuma das formas de marcação de pacotes, sendo assim te sobra o load balaced por rotas, então procure aqui no under ou no site oficial da mikrotik balanceamento de link por rotas ou loadbalaced por roras que na verdade é a mesma coisa, mas pode encontrar com esses dois nomes.

    Felicidades em sua procura

  7. #7

    Padrão

    Nosso amigo tiagomatias disse tudo, eu não conseguiria explicar melhor.

    Boa Sorte nas pesquisas Amigo!