+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão licença do mk no hd sata

    Bom dia amigos do forum, estou com um problema comprei um hd sata e instalei um mk versa 3.23 nivel 4 beleza, mas quando fui instalar em outra maquina me pede uma nova licença pois gera um id diferente se retorno para a anterior beleza, nao entendi nada?

  2. #2

    Padrão

    amigo faz um seguinte, no setup da máquina que esta o HD pedindo a licença nova entra lá e tem uma opção que não me lembro que vc muda e resolve o problema. Tenta ai...

    até mais...

  3. #3

    Padrão

    Amigo, tenta o seguinte.
    Algumas versões do MK para ser reconhecido em motherboards novas é necessário um pequeno ajuste na Bios da respectiva motherboard, isso varia de fabricante para fabricante.
    No geral você deve tentar uma das alterações que vai dar certo.
    Sobre a controladora SATA, já tentou habilitar o suporte a IDE.

    SATA Raid/AHCI Mode - Disable
    Onboard IDE operate Mode - Enhanced Mode
    Enhanced Support On - SATA
    Configure S-ATA Raid - Disable

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por chalpe Ver Post
    Bom dia amigos do forum, estou com um problema comprei um hd sata e instalei um mk versa 3.23 nivel 4 beleza, mas quando fui instalar em outra maquina me pede uma nova licença pois gera um id diferente se retorno para a anterior beleza, nao entendi nada?
    A licenca do MK baseia-se no HD e na Placa-mae (segundo a MD Brasil).
    Mudar de computador pode acarretar em alguns casos a compra de uma nova licença.

  5. #5

    Padrão

    Por isso que so uso CF+Adaptador IDE, nunca tive problemas com licença, ou melhor tive uma vez, mais foi algum bug no MK mesmo, ai me mandaram outra licença e acabou os problemas, mudo de placa mae, todos os modelos e marcar e a licença ta la bunitinha, não recomendo intalar MK em HD não, alem de o risco de dar pau é grande e ainda tem essa incompatibilidade com HDs Sata, na hora de mudar de MB.