interessante, em flash, mas se chega a este nivel do menu com tabless.
o que acha da idéia?
interessante, em flash, mas se chega a este nivel do menu com tabless.
o que acha da idéia?
Precisa de tanto? Olha a página de um provedor daqui da cidade:
http://201.48.242.33:1881
(ok, myauth, mas mesmo assim é simples!)
faz assim me adiciona no msn : [email protected] que te passo unmas coisas legais pra vc treinar ok . abraços
Certo ja tinha te adicionado no [email protected], deixo esse ou adiciono outro mesmo ??
Estou aqui para postar a nossa que elaboramos em cima de uma fonte encontrada na Internet.
O banner é feito em flash com animação, e criamos ao lado esquerdo um menu, que o cliente pode baixar os programas essenciais e acessar seu email seu ser preciso logar no mikrotik ainda.
Estou implantando um servidor de sala de bate papo para todos da cidade sendo cliente ou não poderem ter um novo atrativo, e também em breve após fazer minha nova estrutura na rede vou jogar um servidor de Quake ou Ralf Life, vou ver ainda um jogo que não pese muito na rede.
Desenvolvemos paginas de Logins se quiserem. Mas esta ai minha colaboração para a comunidade. Já dar para ter uma noção de como e nossa Pagina de Login daki.
Espero que gostem, e espero comentários.
E ao desenvolvedor da fonte que nos baseamos um muito obrigado, só não lembro o nome aqui n momento.
Abraços
PCEASY NET :: Você escolhe a melhor internet
WWW.PCEASYNET.COM.BR
EMAIL - Msn: [email protected]
Distribuição: DEBIAN, SLACKWARE, MIKROTIK
Pronto, depois de bater cabeça um pouco, aqui está o produto final, e suas Sources em arquivos *.fla para serem editados no flash ( indico o adobe flash CS4 Profesional ) baixe no site da adobe, tem 30 dias de teste gratis do programa.
Na tela de login resolvi o problema do flash player, colocando um link para download na tela inicial, quando o menu não abrir, basta o cliente clicar no link que ele baixará diretamente de seu servidor hotspot.
Bom é isso, boa semana a todos !
Ricardo Sobrinho.
Pessoal ainda preciso de ajuda para colocar no login o MSN do suporte funcionando como um chat, igual foi mostrado por um amigo nos tópicos anteriores, só que ele não mostrou como faz...
no hotspot mesmo que o cliente não tenha net ainda, já pode falar com o suporte... legal não ?? se alguém souber como fazer pra deixar um MSN quando ativo funcionando na janela do hotspot do cliente pra entrar em contato com agente.
Só gostaria de agradecer a todos pelas colaborações no uso do MK. Estava sumido por uns tempos mas estou de volta e espero além de receber ajuda poder colaborar como todos os amigos aqui do fórum. Um grande abraço, Um excelente final de semana.
Simples e funcional!
http://lh4.ggpht.com/_yvDpBAAKoXU/Sq...SwQ4/login.jpg
Amigo paraben pela sua tela de login muito boa mesmo