+ Responder ao Tópico



  1. #181
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Comente tudo no /etc/hosts.deny, aqui só funcionou assim.
    Putz, agora pegou, desculpe minha ignorancia, mas como faço isso ?

  2. #182
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Putz, agora pegou, desculpe minha ignorancia, mas como faço isso ?
    O pior é que agora até tenta logar no Win scp, mas agora ta dando que a senha ta errada, olha a figura .
    O pior é que no debian, pelo terminal, eu logo com a senha de usuario root normalmente, estranho ...
    Até tentei dar o comando sudo passwd, pra alterar a senha e mesmo assim, depois de alterada eu reinicio o debian, e entro com a nova senha root, já pleo programa Ftp e pelo Mk nao autoriza ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	122
Tamanho: 	19,5 KB
ID:      	5334  

  3. #183

    Padrão Tutorial load balance (paralelo) + Debian + ThunderCache + servidor MK 3.13~3.22

    Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    O pior é que agora até tenta logar no Win scp, mas agora ta dando que a senha ta errada, olha a figura .
    O pior é que no debian, pelo terminal, eu logo com a senha de usuario root normalmente, estranho ...
    Até tentei dar o comando sudo passwd, pra alterar a senha e mesmo assim, depois de alterada eu reinicio o debian, e entro com a nova senha root, já pleo programa Ftp e pelo Mk nao autoriza ...
    Olá !

    Venho parabenizar o autor do tutorial.. vou iniciar mas preciso saber.. ele pode funcionar na versão 3.28 ? e se o final do tutorial acaba no passo 16 ou tem mais?

    pq estive acompanhando..e não vi mais nada !

    antecipadamente agradeço

    Carlos Gonzaga

  4. #184

    Padrão

    ola, galera...

    to com um probleminha aki, fiz o meu servidor de loadbalance conforme o tuto, mas to tentando colocar o balanceamento por nth, mas pra isso preciso q os ips dos meus clientes cheguem ao mkloadbalance, alguem sabe como fasso isso?

  5. #185

    Padrão

    alguem ja tem, o script com thundercache atualizado??

  6. #186
    Analista de Suporte em Ti Avatar de rpclanhouse
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Suzano SP
    Posts
    409
    Posts de Blog
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    17º Parte:

    Publicidade MSN e ORKUT!!!



    * Se este post não gerar pelo menos uns 10 agradecimentos,então vou imaginar que não serviu de proveito para ninguém,logo não foi util e tão pouco necessário ter cido postado!
    Então na proxima vez,não perderei meu tempo criando um post detalhado com a finalidade de ajudar,uma vez que não é necessária tal ajuda!

    Reparem o horário do post e também o horário da ultima edição,ou seja,foi dedicado uma hora para criar esse post entre edição,reedição e hospedagem de imagens...

    Amanhã postarei sobre como colocar a publicidade no youtube...

    t+
    Rapaz ! como diria um amigo meu ( mineiro ) Inum é que o trem ficô bão miesmo !

    Obrigado Bil funciou lindo !

  7. #187

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JeffersonParre Ver Post
    ola, galera...

    to com um probleminha aki, fiz o meu servidor de loadbalance conforme o tuto, mas to tentando colocar o balanceamento por nth, mas pra isso preciso q os ips dos meus clientes cheguem ao mkloadbalance, alguem sabe como fasso isso?
    por roteamento e desligando o masquerade/snat

  8. #188

    Padrão

    em qual server amigo, no mk controle ou no balance, tem como vc postar a regra de como ficaria?

    desde já agradeço...

  9. #189

    Padrão

    Bill, muito obrigado pelo tutorial, aqui esta rodando beleza.
    Tem uma situacao que estou tentanto implantar e nao consegui, entao peco a tua ajuda e dos companheiros do forum.
    Tenho 04 links adsl, e quero colocar 01 link adsl, para uma faixa de ip. Onde nao vai entrar no redirecionamento da porta 80 e etc.
    Ou seja vai ser um link com todas as portas para aquela faixa de ips.
    Tem como fazer isto??

  10. #190

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JeffersonParre Ver Post
    em qual server amigo, no mk controle ou no balance, tem como vc postar a regra de como ficaria?

    desde já agradeço...
    As regras é pau mas tu terá que adicionar no mk controle a rota padrão que será o mk balanceador (dst-adress 0.0.0.0/0 gateway [ip do mk balanceador]) e no balanceador tu adiciona as redes que o que o mk controle tem para o mk balance poder devolver os pacotes por exemplo se teus clientes tem ip na faixa 192.168.100.0/24 adiciona no mk balance dst-adress 192.168.100.0/24 gateway [ip do mk controle] no mk balance fica o masquerade ja no mk controle fica so as rotas da uma lida em rotas q é tranquilo tem um wiki falando sobre rotas no mk ou então ve sobre rotas no linux e coloca faz parecido no mk pelo winbox e so entender rotas q fica facil
    Última edição por numlock; 10-09-2009 às 22:54.

  11. #191

    Padrão

    Citação Postado originalmente por altair Ver Post
    Bill, muito obrigado pelo tutorial, aqui esta rodando beleza.
    Tem uma situacao que estou tentanto implantar e nao consegui, entao peco a tua ajuda e dos companheiros do forum.
    Tenho 04 links adsl, e quero colocar 01 link adsl, para uma faixa de ip. Onde nao vai entrar no redirecionamento da porta 80 e etc.
    Ou seja vai ser um link com todas as portas para aquela faixa de ips.
    Tem como fazer isto??
    Cara também estava querendo fazer isso por aqui....designar um IP a uma unica faixa de rede, que outros usuarios fizecem parte. Ou seja um link dedicado a um range de IP.

    Vamos ver se alguem ja fez algo parecido.

  12. #192

    Padrão

    Sugiro a quem esteja pensando em seguir este tópico,que siga o tópico da minha assinatura...

  13. #193

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Sugiro a quem esteja pensando em seguir este tópico,que siga o tópico da minha assinatura...
    O ideal seria trancar este tópico, assim, quem ler a ultima mensagem ai em cima do nosso amigo Bill, já sabe que deve ir pro outro tópico...

  14. #194

    Padrão

    Concordo com vc colega!!!

    Aos moderadores,peço que se por gentileza acharem por bem,podem dar um Closed neste tópico!

  15. #195

    Padrão debiam 5.0 ou 5.1 ????

    boa noite companheiros

    no seu cenario diz q sua versão e a 5.1 mais eu n achei o link para baixar dae baixei a 5.0 sera q tem diferancia entre as funçoes desse tutorial ????, sera q e por isso q eu não consigo baixar os arquivos cintados na parte2 ??

    agradeço a todos q me derem essa luz!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. #196

    Padrão me ajude parceiro

    boa noite

    no seu cenario diz q sua versão e a 5.1 mais eu n achei o link para baixar dae baixei a 5.0 sera q tem diferancia entre as funçoes desse tutorial ????, sera q e por isso q eu não consigo baixar os arquivos cintados na parte2 ??

    agradeço a todos q me derem essa luz!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. #197

    Padrão

    [boa noite companheiros

    no seu cenario diz q sua versão e a 5.1 mais eu n achei o link para baixar dae baixei a 5.0 sera q tem diferancia entre as funçoes desse tutorial ????, sera q e por isso q eu não consigo baixar os arquivos cintados na parte2 ??

    agradeço a todos q me derem essa luz!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. #198

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elymaiads Ver Post
    [boa noite companheiros

    no seu cenario diz q sua versão e a 5.1 mais eu n achei o link para baixar dae baixei a 5.0 sera q tem diferancia entre as funçoes desse tutorial ????, sera q e por isso q eu não consigo baixar os arquivos cintados na parte2 ??

    agradeço a todos q me derem essa luz!!!!!!!!!!!!!!!!
    siga o topico da minha assinatura, este ja ficou ultrapassado...

    D Nada...

  19. #199

    Padrão tudo bem +

    no outro topico eu tenho q udar o ubutu 9.0 n e isso ?? eu ja fiz so q fiquei na parte q tem q fazer a cópia dos arquivos que foram descompactados dentro da pasta Thunder, e antes disso o link da v21 sempre dava notfoud so consegui a v22 sera q tem alguma complicação??? r com sou novo no linux queria começar de baixo mesmo , agora eu consegui baixar so q depois q reinicei o sistema , não ta vindo mais net para dentro do servidor , não consigo pingar mais em site algum , e a proxima etapa e configura o mk com o ip do debiam e depois piggar ele isso tb n to conseguindo , meu server to usando a placa onbord como eth0 e a off eth1
    pode me passar mais detalhes q desde q 4 d atarde to fazendo isso aqui quero montar essa rede aqui na minha empresa para garantir meu emprego kkk
    agradeço d+ se vc poder contribuir

  20. #200

    Padrão

    onde baixo a ver do MK 3.13