+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Restauração em um mk limpo.

    Ola pessoal tenho um problema. Estou tentando copiar um backup de um PC MK para outro PC MK, mas não estou tendo sucesso.
    Segui as orientações encontradas aqui e em outros fóruns porem ambas orientam a fazer um backup, salvar no meu PC e depois copiar o colar no MK em nenhuma tentativa deu resultado tentei de diversas maneira conectando meu PC ao PC MK novo via Switch e depois direto ao meu PC e sempre aparece esta tela de erro,
    Ele chega a copiar o arquivo, mas em tamanho bem menor do que o backup realmente é.
    Quando executo o restore ele da erro mostra que copiou algumas pastas, mas nada funciona. Alguém poderia me ajudar? Ou melhor, me salvar desta?

    Tentei usar estes

    https://under-linux.org/f97043-backu...mpo-como-fazer

    https://under-linux.org/f131611-back...tik-danificado

  2. #2

    Padrão

    segue tela de erro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro no restore mk.JPG
Visualizações:	116
Tamanho: 	20,8 KB
ID:      	5432  

  3. #3

    Padrão

    este post é duplicado... respondi no outro

  4. #4

    Padrão

    Ola amigo MaxAdriano
    o outro foi invalidado vc pode responder novamente?
    porem nesta virada de noite encontrei uma forma, não sei bem se é a maneira correta

    em New terminal > export > copy
    no outro em New terminal > paste

    no Hotspot , não apareceu os usuários e senhas as regras de Firewall ficou embaralhadas, mas arrumei manualmente, vou testar e posto o resultado final
    mesmo assim aguardo sua valiosa dica


  5. #5

    Padrão

    vc vai em new terminal, e vai por partes... tipo se vc quer o seu firewall, vai em ip firewall, se quer o hotspot, ip hotspot e ai exporta aos poucos... ai pra colar no outro servidor vc vai e cola pelo new terminal denovo no mesmo local...

  6. #6

    Padrão

    a dei mancada copiei tudo de uma so vez e colei kkkkkkkkkkkk

    nada como contar com a orientação de um mestre

    muito obrigado

    mas antes que alguem reclame eu procurei muito aqui e na internet nao encontrei essa resposta
    vou testar valeu

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    a dei mancada copiei tudo de uma so vez e colei kkkkkkkkkkkk

    nada como contar com a orientação de um mestre

    muito obrigado

    mas antes que alguem reclame eu procurei muito aqui e na internet nao encontrei essa resposta
    vou testar valeu
    qualquer coisa posta ai denovo a duvida...