cara, me passa esse consultor, esse preço ai esta muito bom, aqui para mim estao cobrando 3700 por 2 mega.
cara, me passa esse consultor, esse preço ai esta muito bom, aqui para mim estao cobrando 3700 por 2 mega.
aqui na cidade em que montei a empresa não tem fibra ainda, porem esta taxa deve ser reduzida creio eu porque toda a infra de cabos já foi passada pela embratel(minha antiga empresa prestadora de serviços) tudo em par...espero que façam isso, este valor está bom então? posso fechar com eles que está na media das grandes cidades?
Ola, GEBA3UER. Tens razao quanto à OI, porém, ha outras opcoes.
Sou consultor da empresa CONEXÃO BR +. Com sede em Porto Alegre, especializada em link dedicado via Wireless, padrao WiMAX
Possibilitando assim, a instalacao rapida, (em media 72hs) e no maximo em 10 dias. Com suporte personalisado, sem limite de franquia, e SEM traffic shaping (condicionamento de trafego). Tambem lancamos o link dedicado residencial, com valores acessiveis.
Se quiser conhecer as opcoes disponives e valores ou apenas quiser mais informacoes sobre o assunto, entre em contato.
Estarei a disposiçao de todos para sanar duvidas.
[email protected]
tambem não conheço nenhuma empresa sem ser a embratel e oi que detenham de wimax nessa região.
aqui por perto tem a wkve porém é MG area 33 31 e ES area 27 e 28 .
Nao sei se estou errado más wimax é a tecnologia, a anatel vendeu foi a frequencia 3,5 que é a que a maioria dos equipamentos com tecnologia wimax opera. Se conseguir algum aparelho com tecnologia wimax na frequeência de 2,4 homologado dá pra gente usar. Se estiver errado me corrijam
Não existe wimax em 2,4 ou 5,8. Wimax é obrigatoriamente 3,5 Ghz. E ainda não está terminado o estudo e desenvolvimento do protocolo, ou seja, Wimax é um grupo de Fabricantes que estudam e desenvolvem a tecnologia, baseado no que determina o órgão internacional (não sei se é FCC ou algo parecido, não lembro). Eles escrevem um dossiê de tantas páginas, dizendo o que o protocolo deve fazer, e os fabricantes se reunem num fórum e desenvolvem os equipamentos baseados nas normas estabelecidas pelo órgão. Uma das regras, é q seja em 3,5 Ghz. Ou seja, não tem wimax em 2,4 ou 5,8, o que acontece é que alguns fabricantes desenvolvem baseados em ALGUMAS da regras do órgão, e lançam o equipamento como "PrÉ-Wimax"
O órgão de definição do embasamento do WiMAX é o IEEE, família de padrões 802.16. O IEEE também define o Wi-Fi, família de padrões 802.11, e tem diversos outros grupos de trabalho para tecnologias de camada 1 e 2.
Como há questões de camada 3 envolvidas no WiMAX também, esses padrões são definidos pelo WNG (WiMAX Network Group), usando os padrões 802.16.
Um equipamento certificado pelo WiMAX Forum precisa atender tanto às normas IEEE quanto às especificidades definidas pelo WiMAX Forum.
marcelo me add no seu msn [email protected] posso falar com vc arespeito de link dedicado
Eu fiz denuncia no CADE, e já tive resultados..
Acho que a comunidade deveria seguir o mesmo caminho....
Denúncia DPDE
Conselho Administrativo de Defesa Econômica
Já havia comentado aqui no forum que uma das possibilidades de lutar contra a dificuldade de obtenção da Interconexão com as operadoras era a via judicial e uma denúncia ao Cade. Na época não encontrei detalhes de como encaminhar essa denúncia. Agora está aí.
Coloquei em minha página sobre SCM (www.bdibbs.com.br/mikrotik/scm) esse endereço por ser útil no processo.
Você poderia detalhar quais os benefícios que já teve?
Para os demais, é um bom exemplo.
Amigos vou dizer uma realidade do interior da bahia, o negocio aki ta feio a OI quer acabar com todos os provedores. Fiz um pedido de 2 megas dedicado, primeiro disseram q nao estao instalando links maiores q 512kbps, entao pedi 2 links de 512kbps, depois de 1 mês eles dissem q a minha cidade nao tem disponibilidade de instalar isso eu ja com o contrato assinado e enviado a um mês antes. Mais o q acontence é o seguinte se vc pedir velox tem 300kbps para varios usuarios mais links dedicao de 512kbps nao tem, parece ate q eles querem q os provedores usem links adsl ou querendo forma o monopolio com o seu pessimo atendimento e falta de respeito com o consumidor. Estarei indo primeiramente ao procon e depois a anatel pra resolver isso ................
senhores.
Desculpem aos amigos do forum, fiquei algumas semanas offline.... inclusive depois desse post sobre a OI "coinsidencia", mensionei a respeito do boicote da nossa "querida" OI... mais fazer oq? e pelo que me consta o boicote ainda continua... temos como resolver isso, o problema todo he a ganacia entre nos mesmos... disputando entre nossos concorrentes na cidade, R$ 2 reais na mensalidade R$ 3 reais na mensalidade etc... acreditem, o provedor que "abre mao" de 2 reais tbm abre da qualidade!!!!!, galera, essa he nossa realidade hj, mais que nunca, temos que os unir po... montar uma MASH independente, uma malha nossa.... onde os grandes vao ficar literalmente de fora... e somos capazas de fazer isso... se juntar-mos... somos mais poderosos... pensem nisso... abraço