+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cache do Youtube Thundercache

    Alguém está conseguindo fz ? já segui vários Tutoriais e nada!!!

  2. #2
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oliveiratoppa Ver Post
    Alguém está conseguindo fz ? já segui vários Tutoriais e nada!!!
    amigo eu estou fazendo sim segue ai em anexo os plugins que estou usando é só vc colar dentro da pasta squid.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kyanbatera Ver Post
    amigo eu estou fazendo sim segue ai em anexo os plugins que estou usando é só vc colar dentro da pasta squid.
    Consegui fz o cache do youtube!! porém notei q vc não faz cache dos videos da globo, terra...está com algum problema ? vc poderia me ajudar nas regras de cache full junto com o thunder...estou rodando o thunder e o squid em um máquina separada com o debia5...

    Muito obrigado mesmo pela ajuda do thunder....tenho bastante conhecimento em linux....se precisar de alguma fala comigo por email... [email protected]

    Desde já agradeço!!!

  4. #4
    Avatar de kyanbatera
    Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Vila Velha, Brazil, Brazil
    Posts
    132
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oliveiratoppa Ver Post
    Consegui fz o cache do youtube!! porém notei q vc não faz cache dos videos da globo, terra...está com algum problema ? vc poderia me ajudar nas regras de cache full junto com o thunder...estou rodando o thunder e o squid em um máquina separada com o debia5...

    Muito obrigado mesmo pela ajuda do thunder....tenho bastante conhecimento em linux....se precisar de alguma fala comigo por email... [email protected]

    Desde já agradeço!!!
    olha o da globo eu consegui fazer só que mudei uma para aqui no plugin e parou de fazer tenho que dar uma olhada direitinho aqui assim que tiver uma resposta posto aqui, agora o do terra também não consegui fazer, eu adcionei seu e-mail pois preciso sim de alguns toques em linux pois estou pegando as manhas agora, a todos os outros usuários do forun se puderem ajudar com o terra estamos precisando.

    forte abraço!!!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oliveiratoppa Ver Post
    Alguém está conseguindo fz ? já segui vários Tutoriais e nada!!!
    Tenho que discordar quando diz que seguiu varios tutoriais e nada pois ao menos deve ter aprendido alguma coisa, por ex:
    O que faz cada arquivo,
    onde ficam,
    se necessitam de permissões,
    quais são os requisitos basicos pra rodar o thunder,
    o que é uma regex e onde usar,
    estas coisas se não souber e seguir algum tutorial mecanicamente é capaz até que consiga fazer funcionar o seu cache, porém logo na primeira atualização ou mudança no site seu cache vai parar e ae vc vai fazer o que ?

    Então a dica que eu tenho pra todos que quiserem criar um post como este é que comecem estudando a ferramenta, infelizmente o desenvolvimento não esta compartilhando muito a respeito da ferramenta e o faz por medo de a concorrência roubar suas boas idéias o que é até compreensivel, isso cria uma ilha de sabedoria num mar de ignorância e o preço a pagar por isso é um sistema onde cada vez menos gente sabe fazer funcionar e mais e mais e mais gente fazendo perguntas sem noção ou gente sem noção fazendo perguntas sem noção o que é ainda pior.

    Infelizmente nem tudo é como gostariamos.