Postado originalmente por
rogeriodj
Eu encontrei o topico que vc citou, mais meu problema é outro, ates de implantar o PCC, eu acessava meu site que é hospedado localmente de qualquer parte do brasil, e acho que ate fora dele tbm, agora não consigo mais, so vou ate o MK que faz o balanceamento, nõ paço dele de forma alguma, nem meus Mks que estão depois do MK-Balanceador eu não consigo acessar.
Ex. meu ip fixo 123.321.52.1, é por ele que acessava toda minha rede quando estava em outro local fora dela. Tenho o dominio meganetonline.com.br , onde redireciona pro meu ipfixo, se eu pegar meu dominio e colocar no winbox eu acesso o Mk-Balanceador, mais so ate ele, não passo pros mks que estão depois dele, se eu libero meu ipfixo pra sair do load, o load para, se eu libero o ip do Mk-Controlador, o load tbm para, pois todas as requisições passam pelo ip fixo. O servidor local que hospeda a minha pagina tbm é a mesma que faço cache é ligadado no MK-Controlador, ja tentei tudo que eu imaginei, mais não vai tbm, os outro MKs estão em portas diferentes da padrão, dei um acept no mangle pra essas portas e tbm não passa ate marca alguma coisa, mais o load não deixa passar, se eu desativo o load funciona.
Como eu resolvo esse problema, ou não tem solução mesmo?