Vou fazer uns testes c/ essa antena qq coisa relato aqui!!
Se for boa vou usar somente elas, porque ZIROK ta dificil de alinhar elas viu !!! hehe
Abraço
Eu comprei 2 dessas, instalarei em breve junto com xr5 + 433ah.. ja está tudo comprado
a questão da antena fechar curto procede... tem q constatar resistencia
tiramos pelos cartoes da serie N que ligado sem antena o mesmo perde a potencia. e para liga-lo sem antena tem q fechar curto com uma resistencia na ponta do pigtail.
assim q instalar eu postarei os resultados
Olá amigos. To pra fechar um enlace de 19 km e tô com uma dúvida em duas antenas: A Zirok Disco 5.8 WLL-605 off-set e a MM5825 da Aquário. Irei usar cartões R52h 350 mw e RB 433. Visada perfeita. Qual das duas os amigos recomendam? Um abraço.
Inclusive já existe um post falando sobre os testes da mesma, mas repetindo:
Tenho 4 enlances (8 antenas) com elas, troquei pelas Ideal de 60cm, compro élas por R$ 130,00, estou utilizando nos enlaces RB´s 433AH + R52H, em todas o minino de throughput foi de 10Mbps, então excelente antena, excelente alternativa, pois como não gosto das off-set da Zirok e até então eram as mais baratas, agora com essas antenas da Aquario de 5.8Ghz por um excelente preço, hoje só utilizo em meus enlaces dentro da cidade, AQUARIO!!!
Abraços!!!
Qual a maior distância desses seus enlaces que deram 10Mbps de throughput?
Neste meu caso (19 km) será que elas (MM 5825) dariam conta de pelo menos 6 Mbps? Abraço e fico no aguardo de opiniões. Tenho que pedir o equipamento o mais rápido.
kleber fiz teste so de download ficou entre 05 e 06 megas, sinal -72.
cartao r5h, rb 411 e 433, cabo 50cm rgc 213.
Aqui estou usando um par em um enlace a 3,5km e esta indo muito bem, como ja faz um bom tempo que instalei unica coisa que notei foi a tinta que ja esta sumindo e notei que funcionou um pouco melhor em horinzontal do que na vertical, o elemento da ponta de uma delas tmbm veio um poquinho torto mas prefiri nao mexer... pena que o enlace é proximo e não dá pra tirar lá muitas conclusões, aqui trafega 22mb...
15km , sinal -54 sem nem alinhar direito,
pol horizontal..
trafego 29mb half
cartões r52h e cellflex 3/7
:}
recomendo essas antenas, comprei 2, ja encomendei +10..
excelente..
Fiz pedido de 2 delas para montar um enlace de 20 km. Chegam segunda-feira (R$ 200,00 o par ehehe).
2 RB´s 433
2 R52H
2 Aquarios MM 5825
2 Cabos RGC 213 (50 cm)
Assim que montar posto o resultado.
Abraços.
ta na cara q essas pianal ae foram usadas , aproveita a chance a ganha um bom dinheiro com isso ae , pau neles