+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Winbox Desconectando.

    Bom dia a todos.

    Prezados (as),

    O Winbox está reiniciando constantemente e quando realizo algum comando ele reinicia e aparece a seguinte mensagem "router has been disconnected".
    Um colega disse que poderia ser a fonte que é de "15V - 3A", colocamos uma maior "18.5V - 3.5A, mas o problema persiste.
    Algum companheiro (a), pode me dar uma ajuda?

    Meu Sistema
    Operacional:Vista Ultimate 32 Bits
    Routers: Mikrotik 433 AH
    Cartão: Placa Mini-PCI Engenius de 600 mW
    WinBox V. 3.25

    Grato

    Edinaldo Firmino

  2. #2

    Padrão mac

    vc estar acessando o winbox pelo mac acesse pelo ip

  3. #3

    Padrão Winbox Desconectando.

    Caro Colega,

    Muito obrigado pela resposta. Assim já o fiz mas continua do mesmo jeito. Atualizei para a versão 4.0 e agora melhorou um pouco.

    Um Abraço.

    Edinaldo Firmino

  4. #4

  5. #5

    Padrão Winbox Desconectando.

    Boa tarde,

    Caro Colega,

    Estou acessando via Wireless.

    Grato

    Edinaldo Firmino

  6. #6

    Padrão

    isso ahi provavelmente eh instabilidade no sinal wireless

  7. #7

    Padrão Winbox Desconectando.

    Boa noite.

    Pessoal muito obrigado a todos, hoje fizemos alguns testes via cabo correu tudo bem.

    Um Forte Abraço.

    Edinaldo Firmino

  8. #8

    Padrão

    como o colega acima disse, deve ser instabilidade na wireless, pode ser sinal baixo, congestionamento no cartão, deve tar perdendo muitos pacotes

  9. #9

    Padrão Winbox Desconectando.

    Bom dia.

    Caro Colega,

    Mais uma vez muito obrigado.

    Um Abraço.

    Edinaldo Firmino

  10. #10

    Padrão

    olá amigos, estou tendo um probleminha, o sistema desliga quando eu tento me conectar como cliente ou seja o mk todo instalado funcionando com hotspot, funcionando normal porem quando entro como cliente, colocando usuario e senha o mk desligado sozinho.

    no aguardo de umas dicas.

  11. #11

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    como o colega acima disse, deve ser instabilidade na wireless, pode ser sinal baixo, congestionamento no cartão, deve tar perdendo muitos pacotes
    eu conecto por cabo, e acontece a mesma coisa (quando tem muito usuarios logados)
    mas quando nao desconecta do winbox ao menos fica quase inoperante, sendo complicado adicionar novos usuarios, fazer alteracoes.. essas coisas... parece ate processamento mas isso seria impossivel de ser.