entre em contato comigo por msn [email protected]
Vigo 7
Conprove
Web Mikrotik
My-Auth
Outros
Provebuntu
Mk-Auth
TopSapp
Scut
SAGU-PRO
entre em contato comigo por msn [email protected]
esqueceram do provebuntu ???
Para quem trabalha com o protocolo PPPoe, recomendo o TOPSAPP. Estou utilizando aqui e é otimo, atende todas as minhas necessidades.
acessem www.topsapp.com.br e conheçam um pouco sobre o mesmo.
Entre em contato pelo fone (66) 3531-9741, ou, na Rua das Cerejeiras nº 1987 Jardim Paraíso - Sinop/MT - CEP: 78550-000
E-mail: [email protected]
Para obter informações.
alguma solucao para quem nao use mk?
Acredito que vários dos softwares citados poderiam ser usados sim, mas vai depender de como você faz a autenticação dos seus clientes.... o ponto que a maioria deles tem em comum é o uso de radius para fazer a integração do sistema com o servidor, seja ele Mikrotik ou Linux.
MAS... sugiro a utilização do Mikrotik por vários outros motivos: agiliza a instalação, poupa tempo (precioso), facilita o monitoramento... bom, vc já deve ter lido muito o pessoal falando sobre isso no fórum. Ainda assim, no final, a escolha é de cada um. E pronto.
Eu utilizo o myauth2 e 3, é um bom software para quem gosta do hostspot.
Quanto ao suporte deixa a desejar.
Porem estou migrando a rede para pppoe e o myauth nao é grande coisa para pppoe.
Por isso tambem estou acompanhado o poste afim de encontrar uma solução.
att.
Téo
SRs. Adms...
Foram vcs que fizeram a inclusão do Soft Adminstrativo """ Provebuntu """?
Não tranks... Eu pensei que fora alterado por meio de algum script aleio ao forum, pois, não recebi nenhuma notificação de alteração... E outros, colegas pediram-me por msn privada pra incluir outros softs que esqueci de comentar, e estaria comentando em outras enquetes, pois ainda não os conhecia, mas tranks!!! Estamos pra contribuir.
Vlw!!!
Magal!!!!!!!!!!!
Abusando da sua boa vontade,,, poderia incluir o soft """ Scut """, por favor!
Desde já, brigadão!
Obrigado pela inclusao do SCUT na enquete.