Ola amigos gostaria de saber de vcs qual pci que vcs acham que é melhor dessas duas????
Ola amigos gostaria de saber de vcs qual pci que vcs acham que é melhor dessas duas????
se vc jah utilizou um cartão engenius emp-8602 ou o 8603 vc vai preferir qlq outra marca!
tenho cerca de 30 provedores clientes que administro, todo local que existe algo com a marca engenius eu to tendo problemas, onde já arranquei não estou mais tendo problemas, de experiencia própria indico realtek, d-link, 3com, chips broadcomm, atheros, realtek... mais estes chips senão que a engenius usa, nem pro concorrente indico...
discordo do amigo acima, engenius tem chipset atheros,
http://www.engeniustech.com/datacom/...ory.aspx?id=41
Pra cliente? Prefiro Ralink!
Quem dera se o MK aceitasse miniPCI Ralink...
Se o mikrotik fosse codigo fonte aberto
o pessoal fazia os driver para pegar ralink como ap
boa e greatek ptp 2.4 temos 3 enlaces curtos 1 km , 4km , 6 km
1 13 mb full -42 2 9 mb full -58 3 2 mb full -84
pc-ap
Ralink E mais preço Acessível E qualidade junto já outras com Chip atheros Resumindo 100% Qualidade mais o preço e um pouco mais elevado então pra um Cliente E melhor Ralink Mais quem tiver grana cliente Zona Sul manda atheros
E deboche ou e elogio ... =P
Amigo pó me aceita no msn lá [email protected]
Brigado.
não é deboche.. só achei engraçado
Não era e que samos do Rio de Janeiro E tipo queria saber onde tu compra as coisas Tem provedor coisas do tipo planos sei la se tu for meu vizinho e ae ? o MSN nos se falava sei la manter contato não so pedófilo e só menor de idade =P
Flw se não quiser adicionar Obrigado mesmo assim velho.
Concordo geral!!! tudo é uma questão de gosto, opnião e testes, uma coisa percebo direto, tem local que chip ralink vai melhor, tem lugar que realtek vai melhor, tem lugar que nada vai bem, com isto chego a seguinte conclusão:
1º apesar de não gostar da engenius, tem locais ou clientes que ela se comporta muito bem;
2º sem quem vai ser o técnico não testar, não saberá qual ele ficará mais acostumado;
3º todo fabricante é diferente, vc pode pegar 2 placas com o mesmo chip de fabricantes diferentes que uma não tem nada a ver uma com a outra;
4º o sistema operacional faz uma grande diferença;
5º a antena faz uma grande diferença;
6º a versão do driver faz diferença;
esse topico me ajudou bastante pelos comentarios de vcs ja decidi qual comprar para fazer o meu pc-ap valeu pessoal pelos comentarios e atraves de bons comentarios que inrriquece esse otimo forun...valeu gente obrigado...
Otimos amigos ja deu para tirar uma conclusão pelo que vcs disseram, vou comprar a pci engenius vleu obrigado agradeço a todos pela ajuda, muito obrigado...
tem o pci da engenius emp 3601 que tem a mesma arquitetura do mini pci 8602 com chipset atheros e 600 mw.