Bom dia
Alguém sabe onde encontrar antenas e acessorios para esse tipo de frequencia ?
[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Mauricio/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]
Bom dia
Alguém sabe onde encontrar antenas e acessorios para esse tipo de frequencia ?
[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/Mauricio/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]
essa ai até a suposta logomarca na figura tem cara de RFS http://www.rfsworld.com/index.php?p=81&l=6. Tem também da Kathrein, http://www.kathrein.com.br/, e as da andrew como foi falado acima que vc pode encontrar na RF, RF COM Sistemas Ltda.. Tava cotando umas para usar com Ceragon, e com o diâmetro de 1,2m ficava em torno de 3.700,00.
Abraços
Fábio
Você tem certeza de que é 8.5 GHz, não seria 7.5 GHz ?
De todo modo, os fornecedores mais usados desse produtos são RFS e Andrew. RFS é mais barata, Andrew é melhor... para antenas de 60 cm a diferença de qualidade não é tanta e a RFS é uma boa pedida, mas para antenas de 120 cm ou maiores eu ficaria com a maior qualidade de fixação(entre outros aspectos) da Andrew.
Não esqueça de contratar também bons serviços de instalação, por exemplo com os fabricantes das antenas, já que essa classe de antenas tem muitas "pegadinhas" que podem ser mortais para a durabilidade da antena ao permitir infiltração ou vibração.
Os fornecedores de rádios de faixa estreita(Ceragon, SIAE etc.) tem bons contatos tanto com Andrew quanto com RFS, eles podem já te passar o contato de lá inclusive com o projeto do modelo exato que você vai precisar, o que é muito importante no caso de montagens sem guiaflex onde a antena é acoplada diretamente na ODU.
fala pessoal, blz?
existe algum lugar que fale sobre a frequencia 8.5? qual o custo dos radios, preço para o cliente, etc?
procurei e não achei nada.
abraços
http://sistemas.anatel.gov.br/pdff/
O custo é o mesmo praticamente dos rádios de 7.5. Para preços consulte fornecedores do ramo como Ceragon, NEC, Nokia, Nera, Ericsson, Motorola.
Caro amigo, se voce ainda estiver procurando por antenas de 8,5Ghz, tenho um lote com um desses modelos.
Todas de marca andrew, a melhor do mercado, porem seu retorno precisa ser rápido, pois ate o final desta semana as venderei como sucata.
Caso não queira as antenas, estarei disponibilizando os guias de onda das mesmas e tambem alguns guias de onda do modelo VLHP6-15 de 15GHz.
O modelos que tenho é:
HP12-71W de 3,7m de diametro. São 7 antenas no total (single-polarized - 7,2/8,5 GHz)
Valor de mercado desta antena gira em torno de U$ 18.000,00.
Hutton Communications: Parabolic Dish
Valor pedido para cada antena R$ 2.000,00
Ola tenho interesse nas antenas, como poderiamos conversar ? meu email [email protected]
tenho interesse nas antenas, meu email [email protected], AGUARDO CONTATO
As Kathrein são excelentes e tem um ótimo preço!!!
Agusto tenho interesse
[email protected]
Amigo voce pode encontrar essas antenas tmbm da marca Comba
Digital Microwave Systems
Tenho algumas antenas Andrew e Kathrein, em frequencias de 600 a 986 mhz