Não sei se é o lugar certo, mais Internet é rede.. então achei que esse seria o local para postar...
se não estiver certo favor removerem. Obrigado
Durante estes ultimos dias tenho até perdido o sono por isso estou postando aqui. A GVT vai ser vendida para Vivendi (francesa) ou Telefônica (Espanhola) nosso ministro com sua inteligencia rara disse que seria bom que fosse a Telefonica pois o controle ficaria no brasil.
Mais como??? se a telefônica é controlado por um grupo espanhol???
Só em lembrar dos episodios da novela speed, fico apavorado.. Sofri um monte na mão da Brasil Telecom
ai a quase 3 anos a GVT chegou com seus cabos aqui, pedi para instalar (E fomos felizes para sempre). ops..
Para sempre não... pois se a GVT for para telefonica provavelmente terei problemas,
Exemplo em Curitiba ((( A Oi comprou a Brasil Telecom e conceguiu piorar o serviço))) Dificil de acreditar que poderia ser pior do que éra mais a OI conceguiu..
Agora estou com medo. pois as empresas controladas Vivendi, pelo menos na europa fornece serviços muito bons, (segundo o pessoal que vive lá), já o serviço da telefonica todo mundo sabe como é né.
Se alguem for cliente como eu da GVT e tiver mesmo receio peço pra nos organizarmos e mandarmos emails para anatel pedindo garantias da não degradação dos serviços, principalmente em caso de venda para Telefônica. Pois me perece que o governo vai precionar o Banco do Brasil a emprestar uma merrequinha para telefônica adiquirir a GVT, Pois no caso da Oi foi a mesma coisa mudaram até regras das telecomunicações para poder vingar o negocio.
Então provavelmente a ultima das operadoras que ainda dava pra confiar ou vai para Vivendi ou para Telefônica, Prefiro dar uma chance para Vivendi pois a Telefonica já sabemos no que vai dar.
Se eles não tem nem a grana para fazer uma oferta. imagine se eles vão manter os 10 megas que temos contratado dando entre 11 e 12 megas no http://www.speedtest.net vai cair para 5,4,3,2,1 mega igual a Brasil telecom fazia. O que vocês acham???
Abraços a Todos...