Ola VIPNet
Tambem acho o WispBox muito bom, mas a recomendacao do fabricante eh ate 5 KM, com firmware original e a 50% da potencia. Claro, sempre surge alguns enlaces maiores e bons, mas isso depende muito do ruido e de barreiras como arvores e etc. Num enlace perfeito eh possivel chegar a enlaces maiores de 5Km como o seu.
O kozumi é um equipamento muito bom se lavar em consideração seu custo/benefício, instalo ele a no máximo 1km, sei que dá mais más gosto de trabalhar com segurança, mais distante coloco grade com ap, o único problema q vejo nele é que ele pega muita interferência, vc dá um scan e aparece rede de todo lado, frente, lado costas etc. Agora problema até agora eu ainda não tive nenhum, é colocar e esquecer.
esse é dos meus heheheheh, kozumi é um equipamento muito, mas eu não instalei a 18km ainda, nem vo tenta, maximo 3, 4 km, mas tenho uma noticia aos colegas o kozumi vai ficar escasso do mercado semana passada eu comrava eles a $55, essa semana ele tava por $65 e o vendedor disse que tinha mais umas mil pçs ainda e naum sabia mais qd ia chega mais.... ai comprei algumas pro meu estoque kkkkk
se for fechar fecha pra ontem, o farma me entrego 15 pçs hj e proxima semana mais 15 já deixamo comprado lá, pra garanti os meus heheheh, comprando esses 30 ele ainda fecho no valor antigo, e o carinha da loja disse q ta acabando já.... mas e o que vc levo, instalo na rede ai?
Ola Pessoal
Voces ja viram o site da WispBox ? www.wispbox.com.br Aqui no Nordeste nao temos problemas com falta de material, quando nao tem, chega com 5 a 8 dias e repoem estoque. Muitas jogas aqui ja vendem ele. Esse radio tem a mesma aparencia do Kozumi, mas usa uma placa diferente deles, nesta regiao aqui muita gente ja usa e aprova o produto.
Quando precisar de Wispbox, passem um email na pagina e eles te indicam um revendedor mais perto de voces !!!!!
O kozumi tem um diferencial. A estabilidade.
Apesar de ter o mesmo tradicional chipset realtek 8186, ele se comporta muito melhor que outro.
Tomara que este seja uma cópia fiel do Kozumi.
Eu tenho só dois instalados, mas o Max tem um "caminhão" de kozumi e pode falar melhor.
Ola MaxAdriano
Nao eh uma imitacao nao. Uma pena voce interpretar assim, nosso produto era feito na mesma fabrica da Kozumi na china, mas a Kozumi mudou de fabricante e de placa por desentendimentos comerciais e prazos de entrega. Pode verificar que eles mudaram a caixa externa, pois a antiga eh registrada pela fabrica como tambem o projeto da placa. Como falei anteriormente tem muita gente usando o WispBox na regiao Nordeste.
Infelizmente so podemos passar precos para clientes que solicitam pela pagina e a homologacao esta quase publicada pela ANATEL, assim que sair posto o link da ANATEL aqui.
Nao eh porque a Zirok criou a antena de grade que a Aquarios, que lancou 8 anos apos foi imitacao, foi somente um projeto que deu certo e as outras companhias melhoraram e colocaram no mercado tambem.
Nao eh porque a Kozumi lancou primeiro um produto que os outros sao imitacao. A mesma coisa acontace com NS5 e Engenius.
Qualquer coisa, estamos prontos a responder suas duvidas.
Ola MaxAdriano e 1929
Podem me enviar o endereco de voces por email ? Gostaria de lhes mandar amostras gratis do WispBox para voces mesmos testarem e postarem suas impressoes.
Enviem para [email protected]
Olá pessoal,
Pegando o gancho, estão comprando o Kozumi de quanto? Não sei se estou comprando bem mas pra mim está saindo de R$ 170,00 na WOR de 10 em 10 unidades. Alguém compra mais barato?
Não uso ele, mais meu fornecedor vende a R$159,00