+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle de Banda + PPPoE + Bridge-Setings

    Tenho uma RouterBoar rodando como AP-Bridge,

    Como pretendo mudar toda minha rede para PPPoE coloquei um PPPoE Server rodando em cima dessa RouterBoard, sem tirar a Bridge.

    Conecto pelo PPPoE, navego sem problemas (aparentemente)

    Percebi que quando marco aquelas 03 opções dentro de "Bridge Setings" o controle de banda não funciona!

    Alguém já passou por isso??? Será que tem solução??

  2. #2

    Padrão

    Bom dia!
    Eu já passei quando tentei abilitar o "Use ip firewall", mas no meu caso uso a RB1000, por eu usar IP publico eu tive que fazer um bridge de 2 portas WAN + LAN1, em uma recebo o link e na outra tá ligado o meu servidor DNS, HTTP, e os clientes estão ligados na porta LAN2, só que se eu habilitar o "Use ip firewall" ele para de controlar banda... mas não tem necessidade no meu caso era só para teste, no meu caso uso o firewall normal mesmo.

    Abraços

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    Bom dia!
    Eu já passei quando tentei abilitar o "Use ip firewall", mas no meu caso uso a RB1000, por eu usar IP publico eu tive que fazer um bridge de 2 portas WAN + LAN1, em uma recebo o link e na outra tá ligado o meu servidor DNS, HTTP, e os clientes estão ligados na porta LAN2, só que se eu habilitar o "Use ip firewall" ele para de controlar banda... mas não tem necessidade no meu caso era só para teste, no meu caso uso o firewall normal mesmo.

    Abraços
    Onde ativo este use ip firewall
    ?

  5. #5

    Padrão

    no winbox vá em :: Bridge > Bridge > Settings e marque opção "Use IP firewall"

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pabloferretti Ver Post
    no winbox vá em :: Bridge > Bridge > Settings e marque opção "Use IP firewall"
    Valeu