Postado originalmente por
Meiobit
Bom galera estou aqui para postar minha indignação perante ao fato que ocorreu comigo esta semana, se já aconteceu alguma coisa deste tipo relatem, pois não sei qual a atitude que devo tomar.
Um prefeitura de uma cidade de minha região, onde para variar tenho alguns clientes já, abriu licitação para contratação de serviços e equipamentos para implantação de internet gratuita para população. Em primeiro lugar sou contra este tipo de atitude pois acho que há coisas mais importantes para ser gasto com nosso dinheiro. Mas vamos lá se não pode com eles junte-se a eles, e resolvi participar da tal licitação.
Felizmente minha proposta era a de menor valor: 10 MBs durante o prazo de 2 anos.
Para minha surpresa, o resultado oficial sairia apenas após algumas horas. Foi onde levei o susto, eu havia perdido para um concorrente que fez um preço maior que o meu. A justificativa da comissão de licitação.
"Você estregaria o link aqui por ondas de rádio e ele por fibra óptica, e fibra é melhor!".
Na licitação constava apenas "Link de internet 10 MB FULL" e não o meio de transmissão.
Fui roubado na cara dura.
Outra coisa nas atividades do cara só consta "comercio varejista de informática".
Como ele pode vender link de internet???