+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Perda de potencia AP ROUTER

    Problema resolvido, se possivel, apagar o tópico!
    Última edição por Xevete; 15-04-2011 às 12:35. Razão: mudei de ramo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xevete Ver Post
    Tenho visitaod muito o forum, e tem sido muito ustil pramim, mas estou com um problema e n achei em nenhum topico ja aberto, vamos a ele:
    Tenho um "micro" provedor, basicamente é um AP ROUTER ligado a uma omnidirecional 16 dbi com 40 CM de cabo, com 10 clientes, o mai longe a 800 metros, e o outro a 580 segundo o google earth, acotece e somente esses clientes de um dia par ao outro, simplesmente n pegaram mais o sinal, como se eu tivece desligado o radio, fiz de tudo durante 2 smeans, eu tinha uma antena caseira omnidireciona, troquei epal q falei antes e n ajudo, então decidi troca ro radio, e o incrivel aocnteceu, alguams horas antes d eu sair para comparar, fui olhar os clientes online, e eles estavão la, voltaram, como magica, sem eu fazer nada, agora de 4 dias praca, 2 semans após ter voltado ao "normal" o link de 580 metros tem nivel de sinal muito bom, medindo pelo windows, ele usa uma antena caseira "cantenna, sei, é lamentavel" sinal no stumbler de -60, tem pings de 3 ms, mas suja muito, muitas perdas d epacotes, horas funciona perfeito horas perde tantos pacotes q n concegue navegar!
    Seria um caso de interferencia?
    Equipamente ruin? (de ambos)
    Insufuciencia de energia?
    Desgaste do AP? (tem 2 anos de uso continuo 24 horas)

    Alguem tem alguma dica para me dar? o AP esta trabalhando a 100 mW, mas emq ualquer potencia faz a mesma coisa, testei des de 63 até 250!

    Rapaz qual a marca do AP que utiliza em sua rede? de mais detalhes sobre ele quem sabe possamos ajuda-lo
    Abraço!

  3. #3

    Padrão

    É um AP Router, a marca dele é esse, tem fiverços no mercaod livr,e um azulzinho!
    A rede esta assim, Ele esta ligado a um modem Siemens conectado a pppoe, dele sai um cabo de rede par ameu servidor da lan house e para meu micro, todos os demais acessão via wi fi, e acontece o q descrevi antes, de uma hora apra outra 2 pontos pararam de receber sinal, depois simplemsnete voutou, agora o de media distancia e uma esta do outro lado da rua conectão, sinal muito bom pelo windows, mas n recebem pacotes, ping de 3 ms e depopois peder pacotes, raramente recebe!