Postado originalmente por
Belial
Opa pessoal,nunca tive internet a radio mas imagino que o sinal seja reconhecido pelo notebook do mesmo jeito q uma rede wireless normal,o problema é que onde eu moro não tem slots sobrando de banda larga com fio,achei uma internet a radio q todo mundo diz ser boa aqui na cidade (moro em rio grande no RS) q é a vetorial.net , o problema é que eu liguei pra la e o sinal deles não chega até aqui(acredito eu que por mto pouca distancia,ja que a distancia entre minha casa e bem no meio da area central da cidade é de 7.2km)
minha duvida é: se eu comprasse uma antena para puxar o sinal de radio depois de assinar a vetorial,sera que o sinal chegaria aqui em casa?
vi antenas com alcance de 6 metros que pelo que eu vi recebem sinal de internet a radio,aquelas com grades,e se vcs sabem de algumas antenas melhores me deem uma luz ai,valeu gente
to no sofrimento aqui,me mudei da cidade vizinha com virtua 8mb,me mudei pra cá e to com vivo 3g de 1mb imitada a 128k,baxando a 12k/s por segundo,do jeito que ta ja estaria feliz com 1mb sem limite.
abraços