+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot Libera muita Internet

    Ola pessoal, fasso a minha conecção pelo Hotspot e libero a internet pelo Profile do Hotspot, mas tipo coloco 138k de Downloads e ta passando ate 180k para os clientes, tem algo que posso fazer para não passar o certo.
    Última edição por Magal; 25-11-2009 às 13:18. Razão: Correção do título do post

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por william Ver Post
    Ola pessoal, fasso a minha conecção pelo Hotspot e libero a internet pelo Profile do Hotspot, mas tipo coloco 138k de Downloads e ta passando ate 180k para os clientes, tem algo que posso fazer para não passar o certo.
    ve se vc naum trocou o rate :
    1º vem tx
    2º vem rx

    ou seja, para um profile de 200k de down e 150 up ficaria assim

    rate limit=150k/200k

  3. #3

    Padrão

    normal, as vezes tem clientes de 150k com picos de 300k hehehe

    o que tá passando a mais pode ser que esteja baixando do cache, vc usa webcache ai?

  4. #4

    Padrão

    138k que numero bonitinho!!!!

    so ta passando 50k isso nao vai fazer quase diferença nenhuma! a nao ser que seu link seja de 256!

  5. #5

    Padrão

    Obrigado pelas respostas, com isso todos tiraram minhas duvida sobre esse assunto, há e obrigado pelo bonitinho....rsrsrs

  6. #6

    Padrão

    Pelo que ja estive olhando no trafego do hotspot, ele não conta só a velocidade do link da internet, mais tmbm com o trafego da lan até o cliente.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Pelo que ja estive olhando no trafego do hotspot, ele não conta só a velocidade do link da internet, mais tmbm com o trafego da lan até o cliente.

    Mais a velocidade que disse de 180k isso foi visto na casa do cliente fazendo teste de Downloads.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por william Ver Post
    Mais a velocidade que disse de 180k isso foi visto na casa do cliente fazendo teste de Downloads.

    vende 138 entrega 180, resulto se o seu link nao estiver saturado, e cliente satisfeito e propaganda positiva pra vc!!! e o mikrotik ajudando as pessoas a ganhar novos clientes!!!

    salve o MK.

    Meu relato, eu libero aqui..... 300k de down e 50k de up load....... resultado!!! em medidores de velocidade sempre informam 340, 360, 320, ja chegou ate 415....o que so vai interferir em downloads pequenos, se a pessoa fizer um download grande a velocidade sempre estabiliza naquilo que esta liberado, pelo menos pra mim, sempre funcionou assim, mesmo quando fazia o controle pelo slackware! parecendo ate um burst, sem estar configurado!

    e isso ai, grande abraço.......

    fiquem com Deus!

    ps. poxa meu camarada "ALTF4 informatica", como será o slogan, "vc entra e tudo fecha!"
    Última edição por cls7007; 27-11-2009 às 09:03.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    vende 138 entrega 180, resulto se o seu link nao estiver saturado, e cliente satisfeito e propaganda positiva pra vc!!! e o mikrotik ajudando as pessoas a ganhar novos clientes!!!

    salve o MK.

    Meu relato, eu libero aqui..... 300k de down e 50k de up load....... resultado!!! em medidores de velocidade sempre informam 340, 360, 320, ja chegou ate 415....o que so vai interferir em downloads pequenos, se a pessoa fizer um download grande a velocidade sempre estabiliza naquilo que esta liberado, pelo menos pra mim, sempre funcionou assim, mesmo quando fazia o controle pelo slackware! parecendo ate um burst, sem estar configurado!

    e isso ai, grande abraço.......

    fiquem com Deus!

    ps. poxa meu camarada "ALTF4 informatica", como será o slogan, "vc entra e tudo fecha!"
    O nome pode representar isso rsrsrsrs, mas com serteza tem espaço no mercado para todos aqui na cidade, valeu pessoal pelo esclarecimento.