+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão virtua empresarial pode ser considerado como dedicado

    o virtua empresarial que tenho é de 1mb tanto para up como para down só não testei simultaneo ainda se chega a 1mb down e up junto, minha duvida é, ele pode ser considerado como um dedicado em caso de tirar a licensa scm pois vi que muitos são barrados com adsl no pedido, e caso alguem tenha o empresarial sabe se é 1mb simultaneo?

  2. #2

    Padrão

    Pensei que fosse uma afirmação...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antonoel Ver Post
    o virtua empresarial que tenho é de 1mb tanto para up como para down só não testei simultaneo ainda se chega a 1mb down e up junto, minha duvida é, ele pode ser considerado como um dedicado em caso de tirar a licensa scm pois vi que muitos são barrados com adsl no pedido, e caso alguem tenha o empresarial sabe se é 1mb simultaneo?
    no contrato da virtua tem alguma clausula proibindo a comercialização etc?

  4. #4

    Padrão

    Amigo, o problema não é o fato de ser dedicado..

    Se você for olhar no contrato do vírtua, verá que ele proíbe a venda, repasse, locação, etc etc do sinal...

    Abraço
    Fabrício

  5. #5

    Padrão

    TAMBEM ACHEI QUE FOSSE UMA AFIRMAÇÃO, O AMIGO ESQUECEU DE COLOCAR A FRAZE (SERÁ)

  6. #6

    Padrão

    gostaria de tirar esta duvida: no ato de se tirar a SCM , exige-se pela anatel o link dedicado , ou ela nem faz menção a isso como muitos dizem?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    gostaria de tirar esta duvida: no ato de se tirar a SCM , exige-se pela anatel o link dedicado , ou ela nem faz menção a isso como muitos dizem?
    Pelo que dizem a anatel não olha isso não, mais imagina sua operadora descobre e corta sua net, o que vc vai fazer? Alem de pagar multa e talvez um processo, onde vc vai arrumar link em tempo recorde, pra não deixar seus clientes na mão?
    Por isso tem de ter link dedicado e colocar ADSL pra ajudar, pois se cortarem seu adsl vc ainda tem o link!

  8. #8
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Pois é cara... indo um pouco além nessa questão do ADSL com a ANATEL... alguém que tem ADSL já foi vistoriado pela ANATEL e eles viram o ADSL? O que aconteceu?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Pois é cara... indo um pouco além nessa questão do ADSL com a ANATEL... alguém que tem ADSL já foi vistoriado pela ANATEL e eles viram o ADSL? O que aconteceu?
    Dependendo do fiscal vc ta lascado, mais como a maioria diz, anatel não importa com isso não, mais vai que o fiscal te denuncie pra operadora, ou algo do tipo, vc vai ficar sem internet, e ai vc terá muitos outro problemas!

  10. #10
    Sempre Mikrotikianizando! Avatar de pedemesa
    Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Lajeado/RS
    Posts
    454

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Dependendo do fiscal vc ta lascado, mais como a maioria diz, anatel não importa com isso não, mais vai que o fiscal te denuncie pra operadora, ou algo do tipo, vc vai ficar sem internet, e ai vc terá muitos outro problemas!
    Pois é, mas eu nem penso por isso... eu penso pelo fato de termos que manter a qualidade da conexão, e com ADSL todo mundo sabe que não tem como manter qualidade... ADSL oscila muito, não há garantia nenhuma... e isso já seria suficiente para um fiscal da ANATEL enquadrar e passar a caneta... hehe... será que não?

    E na questão de ter um dedicado e um ADSL tmb... queria saber como eles procedem...

  11. #11

    Padrão

    Amigos mudando um pouco o topico, alguem já esta sabendo quando que a ANATEL ira aplicar as novas regras da SCM mais barata, as locais de 1.xxx,00.