O que esta acontecendo com os DNS! Ontem foi o da microsoft.com que sumiu no OpenDNS. Hoje o google e todos os serviços vinculados sumiram!!!
O que esta acontecendo com os DNS! Ontem foi o da microsoft.com que sumiu no OpenDNS. Hoje o google e todos os serviços vinculados sumiram!!!
Aqui normal, sem problema algum com o OpenDNS
tive que trocar pro DNS do link dedicado pois o 208.67.222.222 esta replicando o dns do Google com um ip começado por 208.67.x.x
hehehehe... o OpenDNS deve estar boicotando o Google, por ter lançado um serviço de dns.
Só especulando gente, isso não é informação de verdade.
aqui tou sem problema com dns... ate pq, uso mais de 1
no servidor, seto 2 dns
para os clientes envio: o endereco do servidor como dns (esse ja tem 2 dns)
dns do opendns, e o dns do google...
assim, tenho 4 dns diferente para fazer pesquisa
nenhum problema na rede
Aqui tbm tive problemas com a OpenDNS, tinha vez que abria e outras que não...
Coloquei GigaDNS 189.38.95.95 189.38.95.96, e até agora não tive mais problemas...
Estou em testes...
Anuncie seus produtos de informática e confira Descontos Submarino!
www.vendainformatica.com
Última edição por laennio; 13-12-2009 às 17:02.
Vamos ver se o teu problema e o mesmo que o meu... Quando voce abre o google... ele abre a pagina normal e tal... mas quando voce manda pesquisar... ele fica parado... nao vai pra lugar nenhuma... outra coisa, se voce manda pesquisar no google imagem... a pesquisa funciona normal....
Voce por acaso tem o thundercache 3.1 instalado em seu servidor? Outra duvida, quando voce desliga o thunder (desativa) voce consegue fazer a pesquisa normalmente?
Me da um toque se for tudo positivo...
aqui tb tava com o mesmo pro troquei pra o 4.2.2.1 e 4.2.2.2
tb tem o google: 8.8.8.8 e o 8.8.4.4
Última edição por brunosamuel; 14-12-2009 às 09:26.
Aproveitando para especular...
O OpenDNS resolveu dar uma força ao concorrente, resolvendo dar problema.
Se a ocorrência for isolada (eu um micro, ou dentro da mesma rede) esperimente verificar vírus ou spyware. Muitos gostam de brincar com redirecionamento de endereços.
Não levem tão a sério meu comentário.
Aqui tb tá normal. Tente mudar coloque outro da lista
Free Fast Public DNS Servers List