PREZADOS EU ENTREI COM PROCESSO CONTRA A TELEFONICA POR ENVIAREM SINAL DE SATÉLITE PARA O TELHADO DE MINHA CASA, QUE É PRIVADO. NAO POSSO ACEITAR A INVASAO DE MEU TELHADO POR ONDAS MALIGNAS.
OBRIGADO
UAHSUHSUhAUSHUAHSua entao devemos processar Claro, Oi , Tim ,Vivo, Sky...
ô pelinha eu não estava falando contigo, me referi á um texto seu..
grande merda esse provedor seu,
deve ser com omni aquario e apzinho da engenius..
vai tirar onda com outro, porque 3 anos trabalhando nessa aréa não é nada..
o que tem esse seu provedor? cadÊ? manda site? AS dele.. posta foto dos servidores dell ..
coloca aí as torres auto portantes.. os enlaces de fibra, o link redundante c/ portas stm1..
mostra aí..
aproveita e coloca tambem o ato de homologação..
já que é "o provedor" tem que ter ao menos essas coisas básicas..
ou então comece a ter humildade como todos do fórum e respeite o próximo.
Prezado Luizbe,
Como você se referiu a um texto meu, e de forma debochada, me senti no pleno direito de direcionar a você um resposta.
Quanto a fotos de minha estrutura, não tenho interesse em ficar divulgando este tipo de coisa, mas só para você ter uma ideia, somente com o nobreak do meu POP principal foi investido aproximadamente R$ 10.000,00.
Quanto a autorga, tenho sim, esta no nome da minha empresa, e nela possuo duas bases cadastradas.
Quanto a HUMILDADE que você esta falando, acredito que faltou ao seu amigo Lipeiori quando ele postou a seguinte frase:
"Ta com medinho? Se garante nao?"
Isso quando apenas estavamos falando de ser justo ou não a concorrencia com APs, omnis e ADSLs sem a minima homologação, e muitas vezes utilizando potencias que o rádio não comporta.
Por não ter me agradado a forma debochada e descabida com que ele se direcionou a mim, dei a ele a resposta que você comenteu.
Dê uma olhada mais atraz e veja o post de seu amigo e veja onde está a falta de humildade.
Abraço!
Ps: Desconciderei o "Merda de Provedor" que você falou.
O que tem a ver usar ADSL com provedor sem qualidade? Até o proprio CATV disse ja ter visto provedor com ADSL melhor do que com link dedicado.
Calma Amigos Muita calma nesse Momento Vamos usar Nossa intelegencia e Infra-Estrutura e Anos de Experiência para ajudar ao proximo e tbm aprender ...não vamos usar esse topico sobre um assunto tão interessante para ficar "brigando" ..pois se algum moderador ver essa discução que não leva a lugar nenhum certamente ira trancar o post ..vamos contribuir ok peço a compreensão de todos abraços amigos att Carlos Eduardo Borges Mendes
Última edição por WWANInternet; 16-12-2009 às 14:37.
deu dez mil em nobreakizinho foi?
dez mil? dez mil? foi foi foi?
deu dez mil em nobreakzinho foi?
ô doxinha..
coitadinho.. dez mil?
dez milzim?
cadê papai?
papai fugiu??
cara, brincadeiras á parte..
eu apenas indaguei que da ultima vez que alguem me chamo pra capa.. fico capotado.. (mas mesmo que hoje ele ainda tivesse e continuasse tendo mais clientes que eu , eu não estaria nem aí porque o que interessa é o MEU SERVIÇO, O MEU TRABALHO.. quanto ao resto que se foda)
não me referi a instante nehum de você.. apenas recordei e falei uma situação que aconteceu por aqui.. porque no mais eu não tenho interesse nenhum em discutir nada com ninguem..
não vai me ajudar em nada e nem te prejudicar.. ou seja é nula uma discussão dessa..
apenas cara, junta sua grana.. vive feliz, tenha um nome limpo que o resto é resto..
ps: eu não conheço e nunca conversei com o lipe
sorte aí e até cara, vamo encerrar isso por aqui pq já gastamos tempo and time is money.
Última edição por luizbe; 16-12-2009 às 15:30.
PECO DESCULPA A TODOS.....
MAIS, ACHO QUE ESSE TOPICO PERDEU A SUA ORIGINALIDADE..... TORNOU-SE LUGAR DE UNS CARAS QUE SE ACHAM "O TAL" QUERENDO SER MELHOR QUE O OUTRO.... AQUI, É LUGAR DE TRATAR ASSUNTO COM CLAREZA E RESPONSABILIDADE... AQUI, É LUGAR DE UM AJUDAR O OUTRO E VICE VERSA.... POR FAVOR MEUS COMPANEIROS, TEMOS MAIS COISAS IMPORTANTES P/ TRATAR....
ENTAO, PECO GENTILMENTE QUE AS "CRIANCAS" PARA COM A BRIGA E VAMOS VOLTAR A REALIDADE DO TOPICO.