Danilo nesta etapa do seu projeto, ja tem algo relacionado a emissao de boletos pronta?
abração e boa sorte.
Danilo nesta etapa do seu projeto, ja tem algo relacionado a emissao de boletos pronta?
abração e boa sorte.
Danilo estou na espera
Danilo, Sou um usuario do UnderLinux e testei seu programa, gostei se encaixou perfeito no meu perfil, aguardo ansioso e sobre o custo do programa sou de acordo mas espero que seja um valor acessível. Att: Jailton
mano eu não consegui, segui todos os passos ditos no arquivo de instalação o bd foi criado perfeitamente mas na hora de abrir o programa (mikrotik.exe) ele da o seguinte erro, Exception EDatabaseError in module mikrotik.exe at 000AB22D Access danied for user `root@localhost` (using password: NO)
O link tá quebrado? alguem tem outro ?
Aguarde, o site está em reforma. Por isto alguns links não vão funcionar.
Danilo me desculpe a sinceridade meu velho, mais pela propaganda que você fez sou obrigado por todos aqui a comentar, mais pelo geito seu projeto babou, haja visto que você ja deu umas 2 ou 3 datas de lançamento e nada, desde o ano passado já, acho que você apenas botou agua na boca do pessoal ai pq não vi nada de lançamento seu por aqui pelo Under linux, não estou sendo pessimista nem nada, somente estou falando a realidade caso eu esteja errado me corrija, pois não vi programa nenhum seu por aqui disponibilizado.
aqui continuo com a v 0.12 peguei essa ultima ai e nada
23/09/2009 - Atualização de Versão v 0.13 23/09/2009
Ajuste nas regras de dhcpd ( / ip dhcp-server lease )
Atualização do sistema no forum.
para tanto é só ter o arquivo de configuração (config.txt ) desta maneira :
login=root
password=
host=127.0.0.1
hotspot=no
dhcp=no
----------------------------------------------------------------------------
Instalação Completa
http://totalcontrol.mar.com.br/instalador.rar
Para quem já tem a V 0.12 é só atualizar :
http://totalcontrol.mar.com.br/mikrotik.exe
O sistema foi feito usando delphi/mysql para windows
para administração remota do mikrotik ( por em quanto só a parte de hotspot ).
O Sistema está em no arquivo instalador.rar
Para quem já tem o sistema instalado é só pegar o executável com as atualizações em :
mikrotik.exe
Leia o arquivo : como instalar.txt
Atualmente o sistema tem os seguintes módulos :
01 ) Cadastro de Cliente
02 ) Cadastro de Contratos para preenchimento
03 ) Controle de Contas a Receber
04 ) Controle de Ordens de Serviços
05 ) Mostra os usuários ativos
06 ) Gráficos dos Queue
07 ) Opção de Indicação de Profiles
08 ) Preenchimento de Contrato de Clientes
09 ) Controle de Banda por Queue
10 ) Controle do Servidor Dhcpd
11 ) Controle de Ip X Mac Address
12 ) Impressão de carnê com o contas a receber em aberto
13 ) Medidor de Sinal Wireless via SNMP na parte de abertura de ordem de serviço
Toda a interação entre o sistema e o mikrotik é feita via ssh ,
utilizando os scripts do mikrotik para realizar as tarefas ,
como bloqueio , desbloqueio , cadastro do cliente no mikrotik
com seu login , senha , mac address e controle de banda.
E aproveitando , sem alguem usa o sistema e quiser contribuir financeiramente
( até hoje não recebi nenhuma contribuição ) , os dados são :
Anderson de Olivera Machado
Ag. : 0150-3
C/C : 24.861-4
Banco do Brasil
Obrigado ,
Anderson de Oliveira Machado
[email protected]
Boas....
Pacece interessante, mas não consigo conectar ao banco de dados mysql para a utilização, a versão do banco é 5.1
Bom dia.
Seguinte gostaria de saber se ele controla ppoe? Pois uso ele para logar os clientes.
Obrigado.
Desculpa a sinceridade, mais ta demorando pra ter um update neste programa heim, teve um outro rapaz ali que disse estar fazendo um programa que ia lançar não sei quando, adiou o lançamento, e nekas de nikitiribas de lançar outro programa, so botou agua na boca do pessoal, se relerem o topico irão ver de quem estou falando, e não do anderson que criou o total control, que pra falar a verdade está de parabens, mais que tambem está demorando pra fazer um update, parou na versão 0.12 em 14/07/2009 e nunca mais se pronunciou, acho que ele deve ter desanimado ou sei la o que, mais fazer o que, é esperar que derrepente um dia ele faça outra atualização.
Boa tarde anderson, cara teria como vc postar manuais de instalação e de uso por favor, quando tiver com ele pronto me mande um e-mail pra que eu compre um registro Obrigado!!!
amigo quero o programa completo vc me arruma por quanto ?! o programa com liçença de uns 3 anos!! quanto fica ?