to usando 4.3
queria saber se tem como volta para o antigo 3.30 ..
?
to usando 4.3
queria saber se tem como volta para o antigo 3.30 ..
?
upa todos os pacotes da versão 3.30 e clica em downgrade em system>packages.
kkkkkkk aconteceu a mesma coisa comigo colega, e o pior quando fiz o upgrade pra versao 4.2 nao sei pq cargas dagua o pacote de wireless nao foi, agora to aki com uma RB com a versao 4.2 instalada que nao reconhece nenhum cartao, nao faz downgrade e nem upgrade... se alguem souber como fazer pra resolver por favor nos de uma luz...
Se querem fazer downgrade, atualizem primeiro para 4.4 (sugestão da Mikrotikls). Evita o problema da perda da licença.
tentei volta para o 3.30 .. fiz rebot da rb nao mudou a versao continuou na 4.4
alguem conseguil? poderiam arrumar um passo a passo?
fiz o up para a ver 4,9 quero referter pelo fato dos dataloss fica pipocando direto e um saco isso , n funciona o proxy , a licensa e nivel 5 , so tem um jeito vc dando um resert na rb para tirar a ver 4x e instalando a 3,30 atraves de um cabo serial , n perde a licensa não mais em caso de duvida salve ela
nao li todos os teu as respostas, mas comigo eu tinha a versao 4 e coloque a versao 3 devolta, coloquei todos os pacotes da versao 3 que eu escolhi, que meu casso foi a versa 3.30 no file, depois fui em System/Packages/Downgrade/Yes, depois ele reiniciou e voltou para a versao 3.30 e nao pediu pra atualizar a licensa pelo site.